Gabriela Brino
17/10/2017
15:55
Santos (SP)

O Santos estudou a punição de Zeca e Kayke para não enfrentarem o Sport nesta quinta-feira, às 21h, na Ilha do Retiro. O lateral-esquerdo postou em seu Instagram uma imagem que não foi aprovada pela diretoria (veja abaixo) depois do empate contra o Vitória. Os dirigentes santistas entendem que ela desrespeita a torcida. 

Já Kayke, enfrentou problemas nos bastidores. O atacante reclamou nos vestiários com superintendente de esportes Dagoberto Santos sobre uma premiação e também pode não viajar nesta terça para enfrentar o Leão da Ilha. No treino desta tarde, apareceu em campo para tentar argumentar com Levir.

A dupla levou uma bronca da diretoria, mas ambos foram relacionados e irão viajar para Recife nesta terça-feira. Os jogadores ainda não se manifestaram sobre a situação.

Outro desfalque para a 29ª rodada do Brasileirão é Bruno Henrique, que não estará à disposição do técnico Levir Culpi. O atacante ainda sente um desconforto na panturrilha esquerda.

Vale lembrar que Zeca já foi punido internamente por chutar uma bola na arquibancada e foi acusado pela diretoria de ter organizado uma lei do silêncio após a demissão do ex-gerente de futebol Sérgio Dimas.