Hugo Mirandela
19/10/2016
12:57
Rio de Janeiro (RJ)

O Flamengo fez mais um treino na manhã desta quarta-feira visando à partida contra o Corinthians, domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Zé Ricardo comandou um treino tático no Ninho do Urubu e a novidade foi Mancuello trabalhando entre os titulares. O meio-campista argentino pode ficar com a vaga de Éverton, que teve uma lesão na coxa direita e está fora da partida contra o time paulista.

O treinador do Flamengo dividiu o grupo em três times, cada um com nove jogadores. O titular foi formado por Pará, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Diego, Mancuello; Guerrero.

Após esse trabalho, alguns jogadores continuaram no campo para treinar finalizações. Emerson Sheik, Gabriel, Leandro Damião e Donatti calibraram a pontaria sob o comando do auxiliar técnico Jayme de Almeida.

Em coletiva de imprensa após o treino, o zagueiro Réver elogiou o Mancuello. Ele lembrou que o argentino é capaz e já deu conta do recado nas vezes em que Zé Ricardo colocou ele no time.

- É um jogador que no momento que precisou ele deu reposta. Fez boas partidas e gols importantes. É um peça importante, como outras. Acredito que o Zé já tem algo em mente. E se o Mancu começar, vai dar algo diferente na nossa equipe. Espero que seja uma escolha acertada e que ele possa render o esperado por todos - disse o Réver.

O grupo rubro-negro volta a treinar na manhã desta quinta-feira, no Ninho do Urubu. O Fla ocupa a segundo colocação do Brasileirão, com 57 pontos, sete a menos do que o líder Palmeiras, mas com um jogo a menos, já que o resultado do Fla-Flu está suspenso até o julgamento do STJD.