Caio Souza

Caio Souza já está treinando em São Bernardo (Foto: Reprodução/Facebook)

LANCE!
13/04/2016
12:40
Rio de Janeiro

Após uma semana internado em um hospital de São Paulo por ter contraído o vírus H1N1, o ginasta Caio Souza, que faz parte da Equipe Furnas, anunciou via redes sociais que está recuperado e de volta aos treinos de olho numa vaga na equipe brasileira que vai disputar os Jogos Olímpicos Rio 2016.

“Venho informar que estou tendo alta do meu caso de Gripe H1N1 e pneumonia. Fiquei oito dias internado no Hospital Santa Catarina, em São Paulo, na companhia todos os dias da minha família. Tive visitas de amigos muito especiais e muitas, mais muitas, mensagens falando que estavam torcendo por mim! Estou voltando à minha rotina de treinos e muito focado em conquistar a minha vaga olímpica, não vai ser uma 'gripezinha' que vai me afastar disso”, escreveu Caio.

O atleta não vai disputar o evento-teste de ginástica artística que acontecerá neste fim de semana no Rio de Janeiro. Caio voltou a treinar no São Bernardo, no ABC paulista, em busca de garantir uma das cinco vagas da Seleção Brasileira masculina nos Jogos Olímpicos.