Leal - Cvitanova

Leal em ação pelo Civitanova (Divulgação Legavolley)

Web Vôlei
14/05/2020
09:11
São Paulo

Beppe Cormio, diretor esportivo do Civitanova, tranquilizou os torcedores do time, nesta quinta-feira, garantindo a permanência do ponta brasileiro Leal e do central cubano Simon para a temporada 2020/2021.

Ambos já haviam renovado contrato até 2022 antes da pandemia do coronavírus e da onda de cortes de investimentos mundo afora. Muitos rumores, principalmente sobre o futuro de Leal, pairavam no ar:

- Já podemos anunciar o acordo firmado com grandes campeões e jogadores inimitáveis ??como Simon e Leal. Acima de tudo, quero agradecer a Leal, porque a situação dele era muito particular. Era difícil e complicado pensar no que ele poderia ter feito: ele fez isso por nós, por Cucine Lube. Ele nos enviou um sinal muito forte, tenho que agradecer a ele e a seus agentes que trabalharam conosco. Robertlandy Simon e Yoandy Leal ainda estarão conosco no próximo ano, poderemos vê-los em quadra em vermelho e branco, espero que o show seja aberto ao público novamente - disse Cormio.

Segundo o dirigente, a montagem do elenco, com a confirmação de reforços, como Luciano de Cecco, substituto de Bruninho, novidade do EMS/Taubaté, começará a ser oficializada em breve.

- Nos próximos dias, daremos todos os anúncios da construção de nossa equipe quando os anúncios oficiais chegarem - confirmou o diretor.