Comemoração de Tandara

Tandara em ação pelo Sesc (Marcio Mercante/Divulgação)

Web Vôlei
28/02/2020
13:49
Rio de Janeiro

Após a folga de Carnaval, o Sesc RJ volta às quadras neste sábado pela Superliga Banco do Brasil feminina de vôlei. O time comandado pelo técnico Bernardinho encara o Asa Vôlei/Valinhos, fora de casa, e contará com um grande trunfo para sair do interior de São Paulo com uma vitória: o retorno de Tandara.

Depois de 20 dias tratando um incomodo no abdômen, a jogadora poderá ajudar suas companheiras na luta pelo topo da tabela de classificação. Atualmente a equipe carioca está em terceiro lugar, com 45 pontos. O confronto será transmitido pela TV Cultura, às 19h.

Vivendo uma grande fase antes de sair do time para se poupar para os momentos decisivos da temporada, Tandara quer voltar a brilhar, mas sabe que o recomendado é que seja cautelosa neste confronto com Valinhos.

- Depois de 20 dias fora do time, estou ansiosa pelo retorno. Esse período não estava nos planos, não aconteceu da maneira como eu gostaria, mas graças a Deus deu tudo certo. Esse tempo serviu para que eu me cuidasse ainda mais, malhasse mais e chegasse ainda mais preparada a esse final de turno. É muito importante retornar logo. Estou bem, querendo muito, com muita vontade, mas vou voltar devagarzinho, com calma, para que não tenha nenhum outro problema no futuro - revelou Tandara.

Do outro lado da quadra estará o Valinhos, 10º colocado na Superliga. Mas a diferença dos elencos, de jogadoras de renome e da classificação ficam fora de quadra. Tandara lembra que será preciso muita atenção para enfrentar o time paulista, que sempre faz jogos duros em casa e está brigando para permanecer na primeira divisão do vôlei brasileiro.

- Sempre digo que o jogo é jogado e vamos entrar em quadra esperando uma partida difícil. Ninguém chega para enfrentar a gente de bobeira. Todas as equipes entram muito forte e Valinhos já mostrou que tem potencial, fazendo jogos duros, principalmente dentro de sua casa. Precisamos jogar bem, estar concentradas para a vitória vir - finalizou Tandara.