SuperPraia: Taiana e Carol Horta vencem o torneio e primeiro ouro da parceria
Taiana chega ao segundo título do SuperPraia, dupla se destaca no torneio e conquista pela primeira vez a medalha dourada. Fernanda Berti e Bárbara Seixas ficam com bronze

Taiana e Carolina Horta são as novas campeãs do SuperPraia, principal torneio do vôlei de praia brasileiro, que reúne os melhores times da temporada. A parceria das cearenses venceu na final Tainá e Victoria por 2 sets a 0, com as parciais de 21/19, 23/21, em 46 minutos, na noite deste sábado, em Brasília, Distrito Fedral. É a primeira medalha da equipe, unida há pouco mais de um mês e que já havia conquistado uma prata no Circuito Mundial.
- Participar e vencer pela segunda vez um torneio tão importante é algo maravilhoso. É especial estar entre as melhores da temporada, vou guardar essa vitória no coração. Preciso agradecer demais minha comissão técnica, o Marcelo Carvalhaes (técnico), o Ricardo Moacir (auxiliar técnico), Rodrigo, todos que compõe nossa equipe. E agradecer à CBV pelo convite que nos foi concedido, já que nos juntamos um mês atrás - disse Taiana.
A dupla campeã receberá um prêmio de R$ 50 mil reais, o maior das etapas nacionais, além de marcarem o nome na lista das campeãs da competição. Mas o próximo desafio já está chegando e o descanso será curto. Elas disputam a etapa dos EUA do Circuito Mundial 2018 na próxima semana. Carolina Horta comemorou a conquista do novo time.
A medalha de bronze no SuperPraia ficou com Fernanda Berti e Bárbara Seixas, que superaram Josi e Lili. Também nesta noite foram divulgados os prêmios das melhores da temporada, com destaque para Ana Patrícia, que venceu em três categorias, e Carol Solberg, eleita a melhor jogadora do Circuito Brasileiro Open 17/18.
- Acho que a gente se recuperou de uma manhã não tão feliz, não jogamos nosso melhor, e Carol/Taiana foi super bem. Mas o pódio é sempre importante. Entramos para essa partida com tudo, para manter essa consistência de seguir subindo ao pódio. Acho que a evolução do time está acontecendo com regularidade, e é uma grande recompensa. Teremos uma sequência longa pelo Circuito Mundial e é importante chegarmos fortes - disse Berti.
MASCULINO
Os prêmios do masculino serão divulgados neste domingo, quando acontecem as disputas de medalha do naipe. Alison e Bruno Schmidt vão disputar o ouro contra Evandro e André Stein, enquanto Hevaldo/Arthur Lanci e Álvaro Filho/Saymon jogam pelo bronze.

Vôlei
Gabi Guimarães e ex-Sesc Flamengo se destacam em ranking da VNL
Há 13 horas
Vôlei
Sheilla apoia Tifanny após já criticar participação de atletas trans
Há 17 horas
Vôlei
Gabi Guimarães diz estar na 'guerra' ao lado de Tifanny
Há 1 dia
Vôlei
Gabi Guimarães se posiciona sobre banimento de Tifanny
Há 1 dia
Vôlei
Key Alves se pronuncia em apoio a Tifanny: 'Sua luta é nossa'
Há 1 dia
Vôlei
Tifanny se pronuncia após banimento pela CBV: 'Tudo o que eu tenho'
Há 1 diaMais LANCE!

Tandara comemora decisão que tira Tifanny da Superliga

Tifanny poderá atuar pelo Osasco no Campeonato Paulista

Fabi, Valquíria e mais: nomes do vôlei prestam apoio a Tifanny

Banimento de Tifanny pela CBV divide opiniões nas redes sociais

Lucarelli volta ao Minas após 13 anos: 'Emoção muito grande'

Em apoio a Tifanny, Osasco aciona jurídico e avalia nova política da CBV

Brasil conhece adversários nos Sul-Americanos feminino e masculino de vôlei

CBV muda política e ameaça participação de Tifanny na Superliga

Sem Douglas Souza, Seleção Brasileira faz amistosos antes do Sul-Americano

Superliga de vôlei terá novas regras na temporada 2026/27

Recuperado de lesão na coluna, Lukas Bergmann treina com a Seleção

Um mês após cirurgia, Julia Kudiess detalha recuperação

Minas x Praia fazem clássico no Campeonato Mineiro em outubro



