Sada Cruzeiro e Funvic/Taubat lutam pelo título da Supercopa de Vôlei
Campeões da Superliga e da Copa Banco do Brasil fazem a decisão nesta sexta-feira, em Itapetininga (SP)<br>

Dois grandes times se encontrarão nesta sexta feira(6), na decisão da Supercopa Masculina de Vôlei. A partida entre Sada Cruzeiro, vencedor da Superliga, e Funvic/ Taubaté, vencedor da Copa Banco Brasil, acontece às 18h30, no Ginásio Ayrton Senna, em Itapetinga (SP).
Para o duelo, entrarão em quadra grandes nomes do voleibol brasileiro. Pelo Sada Cruzeiro, jogadores de destaque como o levantador William, o oposto Wallace, e os centrais Isac e Éder. Do lado do Funvic/Taubaté, campeão paulista no domingo passado, estão um dos principais nomes da modalidade , o ponteiro Lucarelli, além do líbero Felipe, e o oposto Léozão.
Segundo o técnico do Sada Cruzeiro, Marcelo Mendez, o Mundial conquistado no mês de outubro deu ainda mais disposição para o grupo.
- O grupo se automotiva para ganhar. Depois de viver emoções tão grandes, já temos que nos concentrar em outra disputa. Mas, o Mundial é uma lembrança para toda a vida, nos faz querer continuar crescendo. Cada torneio tem sua motivação, nós queremos sempre vencer, o esporte é assim. Teremos que trabalhar da mesma forma. O Taubaté é um time bom, atletas da seleção brasileira que podem desequilibrar qualquer partida. Temos que ter concentração máxima-, disse Marcelo Mendez.
Cézar Douglas, técnico do Funvic/Taubaté, chega para decisão com problemas. Riad, é desfalque certo. O jogador que ocupa a posição central passou por uma cirurgia no joelho e não atua desde o início da temporada. O time do Vale da Paraíba ainda perdeu o ponteiro Lipe e o central Otávio, além do levantador Raphael que se lesionou no primeiro jogo da final do Paulista.
- Estamos com uma expectativa de aproveitar uma oportunidade de fazer um bom jogo contra o Sada pós-título paulista, onde conquistamos com a força do elenco. Tivemos vários momentos da semifinal e da final que tivemos que trocar os jogadores em momentos pontuais. O Pedro, por exemplo, já foi efetivo no segundo jogo da final, quando o Rapha já estava machucado. Queremos aproveitar essa partida para dar continuidade nesse processo de equipe e nos fortalecer para iniciar a Superliga- concluiu Cézar Douglas.

Vôlei
AO VIVO: Siga Brasil x Bolívia no Sul-Americano de vôlei
Há 2 horas
Vôlei
Brasil x Bolívia: horário e onde assistir ao Pré-Olímpico de vôlei
Há 3 horas
Vôlei
Lucarelli vê Seleção 'solta' na estreia do Sul-Americano de vôlei
Há 10 horas
Vôlei
Escalação do Chile enganou a Seleção Brasileira no Sul-Americano de vôlei
Há 14 horas
Vôlei
Lukas Bergmann comemora volta à Seleção Brasileira e exalta 'ídola' Julia
Há 22 horas
Vôlei
Brasil domina o Chile e vence pela estreia no Sul-Americano de vôlei
Há 23 horasMais LANCE!

Veja os lances da vitória do Brasil na estreia do Sul-Americano de vôlei

Brasil x Chile no Sul-Americano de vôlei: horário e onde assistir

Seleção tem Pré-Olímpico no Maracanãzinho como nova chance de salvação

'Agoniado', Lukas Bergmann está pronto para estreia do Brasil no Sul-Americano

Fora do Sul-Americano de vôlei, Barreto treina com a Seleção no Maracanãzinho

Após ouro, Julia Bergmann assiste a treino de Lukas na Seleção

Sem Douglas Souza, Brasil define convocados para o Sul-Americano de vôlei

Conegliano parabeniza Gabi Guimarães após título com o Brasil

'Com tristeza', Julia Bergmann comemora ano da Seleção

Maracanãzinho será palco do Sul-Americano Feminino de Clubes em 2027

Após conquista do Sul-Americano, Roberta mira ouros inéditos

'Um filme na cabeça': Gabi Guimarães explica emoção no pódio

VNL será plano B para a Seleção em 2027, diz Zé Roberto
