Sada Cruzeiro

Cruzeiro perdeu os dois jogos que disputou (Foto: Divulgação/FIVB)

LANCE!
29/11/2018
17:35
Rzeszów (POL)

O Sada Cruzeiro entrará em quadra nesta quinta-feira para disputar o terceiro jogo da fase de grupos do Mundial de Clubes de vôlei masculino, contra o Khatam Ardakan, do Irã, sem chances de avançar para o próximo estágio da competição, realizada em Rzeszów, na Polônia. 

A equipe mineira perdeu as duas partidas que havia disputado até agora no torneio, contra Trentino, da Itália, por 3 sets a 2, e Asseco Ressovia, da Polônia, por 3 sets a 1, somando um ponto nesse dois compromissos, ocupando a terceira posição da chave - os dois primeiros se classificam para as semifinais.

Por isso, o Sada Cruzeiro dependia de uma vitória da equipe do país-sede por no máximo 3 a 2 sobre o Ardakan para permanecer vivo, mas o clube europeu venceu, na última quarta-feira, por 3 sets a 0, chegando aos cinco pontos e encerrando qualquer chance de classificação dos brasileiros. 

Apesar disso, a equipe brasileira terá que cumprir tabela e vai enfrentar o Khatam Ardakan, também sem chances de avançar para a próxima fase do torneio.