Sada Cruzeiro x JF Vôlei

SADA CRUZEIRO venceu o  JF VÔLEI por 3  a 0 (Foto: Reprodução/Twitter)

LANCE!
03/10/2018
21:37
Contagem (MG)

O Sada Cruzeiro conseguiu sua terceira vitória pelo Campeonato Mineiro de vôlei. Nesta quarta-feira, a equipe Celeste venceu o JF Vôlei por 3 a 0, com parciais de 25-19, 25-19 e 25-19, no ginásio do Riacho, em Contagem.

Com o resultado, os cruzeirenses permanecem na vice-liderança, com dez pontos, enquanto o time da Zona da Mata não somou na disputa. O destaque da partida foi para o oposto Luan, da Raposa.

O próximo jogo do Cruzeiro será contra o terceiro colocado da competição, Lavras Vôlei, na próxima sexta-feira, às 20h, também em Contagem.

O JOGO 

O jogo começou equilibrado em Belo Horizonte. Tanto o Sada Cruzeiro, como o JF Vôlei forçaram saques mais conseguir entrar a frente no placar. Entretanto, com o passar do tempo o time da Zona da Mata Mineira apresentou muitas falhas defensivas e deixou o Celeste se aproveitar da vantagem para cravar o primeiro set. 

No segundo set, a equipe do Sada Cruzeiro voltou melhor e conseguiu aplicar vantagem de cinco pontos, mas não demorou muito para reação do JF Vôlei, que durou pouco tempo. Os cruzeirenses retomaram o bom desempenho e fecharam com vitória: 25-19. 

No terceiro set, a partida rendeu em equilíbrio. O Sada Cruzeiro com menos liberdade para atacar, enquanto o JF Vôlei se animou com a chance, mas o Celeste foi cirúrgico para fechar com o triunfo.