No vôlei, Francynne fecha com o Maringá em busca da volta por cima
Atleta passou por duas sérias lesões nos últimos anos, mas se vê pronta para brilhar na Superliga Nacional pela equipe paranaense

A jogadora de vôlei, Francynne Jacintho está de casa nova. Ela é nova reforço do Maringá para a disputa da Superliga Nacional.
Com muita experiência no vôlei, a atleta tem passagens por Fluminense, Minas Clube, Praia Clube, Pinheiros e Barueri, além de passar por categorias de base da Seleção Brasileira.
Entretanto, ela teve que passar por algumas dificuldades na modalidade, como por exemplo, ter rompido o ligamento do joelho esquerdo, parando por oito meses, em 2019.
- Fui quatro anos da Seleção Brasileira entre categorias de base e profissional. Tive duas convocações para o profissional. Em 2019, tive lesão ligamentar e parei por oito meses. Recuperei, mas veio a pandemia. Em 2021 rompi o tendão calcâneo jogando pelo Fluminense, que me deixou mais seis meses longe da quadra - conta Francynne, antes de mostrar confiança que pode ser uma temporada de superação.
- Essa temporada pelo Maringá é uma chance de voltar novamente ao cenário do voleibol e dar o meu máximo em todos os treinos e jogos, para ajudar sempre meu time a alcançar a vitória - acrescentou.
E Francynne também avaliou e exaltou o time do Maringá para o torneio.
- Nosso time está competitivo e estamos preparadas pra jogar de igual pra igual com todos os times. Quero evoluir cada vez mais como atleta essa temporada - finalizou.

Rio 2016: 10 Anos
Rio 2016: a estreia de Gabi Guimarães, a filha do Deus do vôlei
Há 5 horas
Vôlei
Paulista de vôlei masculino começa nesta quinta (20); veja tabela
Há 1 dia
Vôlei
Brasil busca vaga olímpica no Sul-Americano de vôlei de praia; confira grupos
Há 1 dia
Rio 2016: 10 Anos
Rio 2016: a despedida olímpica das bicampeãs Jaque, Fabiana e Sheilla
Há 1 dia
Vôlei
Técnico do Cruzeiro acompanha Seleção antes do Sul-Americano
Há 2 dias
Vôlei
No Mundial sub-17, Brasil tenta voltar ao topo na base do vôlei masculino
Há 2 diasMais LANCE!

Divulgada a tabela do Sul-Americano de vôlei feminino; confira datas e horários

Douglas Souza presta apoio à Tifanny: 'O mundo anda cruel'

Rosamaria revela conversa com Gabi Guimarães sobre direitos LGBTQIA+

Gabi Guimarães e ex-Sesc Flamengo se destacam em ranking da VNL

Sheilla apoia Tifanny após já criticar participação de atletas trans

Gabi Guimarães diz estar na 'guerra' ao lado de Tifanny

Gabi Guimarães se posiciona sobre banimento de Tifanny

Key Alves se pronuncia em apoio a Tifanny: 'Sua luta é nossa'

Tifanny se pronuncia após banimento pela CBV: 'Tudo o que eu tenho'

Tandara comemora decisão que tira Tifanny da Superliga

Tifanny poderá atuar pelo Osasco no Campeonato Paulista

Fabi, Valquíria e mais: nomes do vôlei prestam apoio a Tifanny

Banimento de Tifanny pela CBV divide opiniões nas redes sociais


