Minas e Praia saem na frente nas semifinais da Superliga feminina

Times mineiros estão a uma vitória da decisão da temporada 20/21 do vôlei

Praia derrotou Osasco no tie-break
Praia derrotou Osasco no tie-break (Wander Roberto/Inovafoto/CBV)

Escrito por

Dentil/Praia Clube e Itambé/Minas levaram a melhor no primeiro confronto dos playoffs em melhor de três das semifinais da Superliga de vôlei 20/21 contra o Osasco/São Cristóvão Saúde e Sesi Bauru, respectivamente.

Nesta sexta-feira, o time de Uberlândia venceu a equipe da Grande São Paulo por 3 sets a 2 (25-21, 19-25, 18-25, 25-17 e 15-12), no Centro de Desenvolvimento de Voleibol, em Saquarema (RJ). Na sequência, o arquirrival de BH passou pelo time do interior paulista por 3 a 1, parciais de 25-22, 24-26, 25-19 e 25-17.

A segunda rodada das semifinais será neste domingo em Saquarema. Dentil/Praia Clube e Osasco São Cristóvão Saúde jogarão às 19h, com transmissão ao vivo do SporTV 2. Na sequência, o reencontro entre Minas e Sesi Bauru. Novas vitórias mineiras definirão os finalistas.

A central Carol se destacou na vitória do Dentil/Praia Clube, marcou 14 pontos, sendo sete de bloqueio, e ficou com o Troféu VivaVôlei. A oposta Martinez também teve boa atuação e deixou a quadra, com 23 pontos. Pelo lado do Osasco São Cristóvão Saúde, destaque para a oposta Tandara, maior pontuadora da partida, com 34 pontos.

O VivaVôlei do jogo de fundo ficou com Pri Daroit, autora de 20 pontos para o Minas. Tifanny, com 22, liderou o Bauru.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter