Fluminense enfrenta o invicto Minas pela Superliga Feminina de vôlei
Equipe carioca jogará com time mineiro às 19h30, no ginásio do Hebraica, nesta terça-feira<br>

Um duelo que colocará frente a frente a melhor bloqueadora e a atacante mais eficiente da Superliga Cimed feminina de vôlei 18/19 é uma das atrações da competição nesta terça-feira. O Fluminense, da central Lara, dona do melhor bloqueio – segundo a estatística oficial da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) – receberá o Minas Tênis Clube (MG), da meio de rede Carol Gattaz, melhor atacante, às 19h30, no ginásio do Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ). O SporTV 2 transmitirá ao vivo.
Na classificação geral, o Fluminense aparece em quinto lugar, com 16 pontos (cinco vitórias e quatro derrotas). O Minas Tênis Clube está em segundo lugar, com 22 pontos (oito resultados positivos). O time de Belo Horizonte (MG) é a única equipe invicta na competição.
No Fluminense (RJ), a central Lara é um dos destaques do grupo carioca, com o melhor bloqueio da competição, com 1,14% de eficiência por set. A atacante ainda tem o segundo ataque mais eficiente, com 63% de acertos. A jogadora espera um duelo difícil contra o time mineiro, mas mostra confiança na equipe carioca.
- A expectativa contra o Minas Tênis Clube é boa e estamos treinando bastante para esse duelo. Vamos precisar de muita atenção. Teremos que sacar bem porque com o passe na mão o jogo delas é muito rápido e as atacantes têm sido eficientes - afirmou Lara
Pelo lado do Minas Tênis Clube, a central Carol Gattaz, que tem o ataque mais eficiente da competição, com 69% de eficiência, falou sobre a expectativa para o duelo contra o Fluminense. O time de Belo Horizonte (MG) começou o ano vencendo o Dentil/Praia Clube por 3 sets a 2 na última sexta-feira (04.01).
- Esperamos um jogo difícil. O Fluminense é uma grande equipe com jogadoras experientes e esse ano está brigando pelas primeiras colocações da tabela. Será uma partida dura e queremos fazer o nosso melhor jogo. Foi bom termos jogado contra o Dentil/Praia Clube na sexta-feira porque pegamos ritmo depois da parada para as festas de fim de ano", explicou Carol Gattaz.
OUTROS JOGOS:
Também nesta terça-feira, às 19h30, o Sesi Vôlei Bauru (SP) jogará com o líder Dentil/Praia Clube, no Panela de Pressão, em Bauru (SP). O time de Uberlândia (MG) tem a melhor campanha da competição, com 24 pontos (oito resultados positivos e um negativo), e a equipe de Bauru (SP) está na terceira colocação, com 18 pontos (seis resultados positivos e três negativos).

Vôlei
Após vice na VNL, Seleção se reapresenta com foco no Sul-Americano
Há 5 horas
Vôlei
Sesc Flamengo e Praia Clube reeditarão semi da Superliga em amistoso
Há 8 horas
Vôlei
Fortes ventos no Rio danificam arena de vôlei de praia em Copacabana
Há 22 horas
Fora de Campo
Final da VNL Feminina registra a maior audiência do Sportv2 em 2026
Há 1 dia
Vôlei
Zé Roberto confirma retorno de Gabi à Seleção no Sul-Americano
Há 1 dia
Vôlei
Julia Kudiess inicia recuperação: 'sonho com as Olimpíadas'
Há 2 diasMais LANCE!

Brasil conhece adversários na Copa Sul-Americana de vôlei

Paula Pequeno, Sheilla e Fabiana: bicampeãs olímpicas promovem camps de vôlei

Osasco, Sesc Flamengo e mais: clubes apostam em estrangeiras para Superliga 2026/27

Bruninho comemora 40 anos em festa com Neymar e Thiaguinho

Antes do Sul-Americano no Rio, Seleção feminina B conquista título inédito

Atlanta 30 anos: final brasileira no vôlei de praia 'muito além do que podia sonhar'

Em posição criticada, Rosamaria vai bem em derrota do Brasil na VNL

Zé Roberto avalia campanha após vice da VNL: 'É viver esse luto'

Kudiess, Tainara, Gabi e Nyeme ficam sem medalha da VNL

Derrota do Brasil na final da VNL maltrata torcedores: 'Dor'

Quem fez mais falta para o Brasil na final da VNL? Dê sua opinião!

Brasil coloca quatro jogadoras entre os destaques estatísticos da VNL

Vargas ganha MVP e completa seleção da VNL 2026 ao lado de Julia Kudiess

