CBV ouve médico do Flamengo por protocolo para volta das atividades
Márcio Tannure participou de reunião online com a Confederação de Vôlei

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) organizou, na quinta-feira, uma reunião online com Márcio Tannure, médico do Flamengo, para discutir a elaboração de um protocolo interno para o retorno ao trabalho, desenvolvido pelos profissionais da entidade.
Tannure conversou com o diretor-executivo da CBV, Radamés Lattari, o médico da instituição, João Olyntho, e com gerentes da entidade para um bate-papo sobre as necessidades para a retomada das atividades da instituição nesta pandemia do coronavírus.
– Essa é uma questão de difícil consenso total, mas o mais importante é trabalhar com uma unidade, mesmo que não haja unanimidade. A união do esporte é muito importante – disse Tannure.
Lattari diz ter ficado satisfeito:
– Trabalhar em conjunto é fundamental. O Dr. Tannure foi precursor neste ponto de protocolo de retorno e nós, que já temos o Dr. João Olyntho como grande orientador neste processo, somamos força e experiência com a colaboração dele.
Para o médico da CBV, João Olyntho, a reunião foi importante para colaborar com o material que está sendo preparado pela entidade.
– Houve uma conversa entre a parte médica das duas entidades, assim como estamos conversando com várias outras instituições, e estamos em conversas constantes internamente para chegarmos ao nosso formato ideal, de acordo com as necessidades do voleibol, para o nosso protocolo – concluiu Olyntho.

Vôlei
Técnico brasileiro agarra atletas de vôlei de praia pelo braço na Itália
Há 1 hora
Vôlei
Rússia retorna à VNL em 2027 com formato ampliado; entenda
Há 3 horas
Vôlei
Anders Mol, do vôlei de praia, substituirá Darlan na quadra
Há 3 horas
Vôlei
São Paulo recebe Mundial de Clubes Feminino de Vôlei 2026
Há 5 horas
Vôlei
No topo do vôlei de praia, Brasil tem briga interna por Los Angeles 2028
Há 22 horas
Vôlei
Técnico do ouro olímpico defende pausa de Duda no vôlei: 'Entregou muito'
Há 23 horasMais LANCE!

Seleção Brasileira tem primeiro corte para o Sul-Americano de vôlei

Evandro evita pensar em última Olimpíada: 'Não vou pro tudo ou nada'

Carol e Rebecca são prata no Elite 16 de Copacabana

Veja como foi a derrota de Carol/Rebecca em Copacabana

Vice de novo? Seleção americana amarga a quarta prata na VNL

Com Cachopa e Darlan, veja os destaques individuais da VNL

Com Gabi e Nyeme de volta, Seleção fará cortes para o Sul-Americano

Polônia supera Estados Unidos no tie-break e é campeã da VNL

Veja todos os lances da final da VNL entre Polônia e EUA

Rally espetacular marca EUA x Japão na VNL; veja vídeo

Polônia x EUA na final da VNL masculina: horário e onde assistir

Atlanta 30: Mireya relembra provocações às brasileiras: 'Não é exemplo'

VNL masculina 2026: algozes do Brasil estão na final



