Torcida do Vitória teria jogado um copo em direção ao volante do Bahia

O árbitro Jailson Macêdo Freitas relatou na súmula da partida que um copo com gelo foi arremessado pela torcida do Vitória em direção ao volante Juninho<br>


Escrito por

Um copo plástico com gelo foi arremessado em direção ao volante Juninho, do Bahia, quando o atleta cobrava um escanteio próximo à torcida do Vitória, é o que garante o árbitro Jailson Macêdo Freitas. O fato está relatado na súmula da partida.

O árbitro destacou que o copo não atingiu o jogador.

Informo que aos 09’ minutos do 2º tempo foi arremessado um copo descartável contendo gelo, pela torcida do E.C. Vitória, na direção do jogador da equipe do E.C. Bahia, Sr. Paulo R. V. Júnior, de Nº 05, que se encontrava posicionado para execução do tiro de canto. Esclareço que o objeto arremessado não atingiu o jogador.

Apesar de o ato ter sido realizado pela torcida do Vitória, o Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia (TJD-BA) pode punir os dois clubes, já que o código brasileiro afirma que o clube mandante, no caso o Bahia, é responsável pela segurança durante o jogo. Caso sejam punidos, os times podem pagar multa e perder até dez mandos de campo.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter