Técnico do Vitória desmente ter pedido demissão após revés

Informação circulada nos bastidores seria de que Carlos Amadeu teria deixado cargo a disposição depois de perder para o São Bento na última rodada da Série B

Carlos Amadeu
Divulgação/Vitória

Escrito por

Após o 2 a 0 sofrido na cidade de Sorocaba na última terça-feira (17) pela Série B, aumentaram os rumores da possível saída do técnico Carlos Amadeu com direito a informação de que o próprio treinador havia colocado o seu cargo à disposição da diretoria.

Nessa quarta (18), entretanto, a informação mudou de figura com a pontuação feita através da assessoria de imprensa do treinador negando a possibilidade. 

A assessoria pontuou também que, ao contrário do que vem sendo veiculado, não houve necessariamente a emissão de um comunicado oficial sobre o tema.

Questionada sobre qualquer tipo de contato da diretoria do Leão da Barra sobre uma conversa direta sobre o tema com Carlos Amadeu, a resposta foi a seguinte:

- Zero. Até o momento zero. 
 
Com isso, até segunda ordem, o comandante do Vitória continua sendo o profissional de 54 anos de idade com passagem anterior pelo clube entre 2013 e 2015 se preparando para o próximo compromisso na Série B que será diante do Atlético-GO no Barradão.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter