Londrina x Vitória - Felipe Gedoz

Foto: Gustavo Oliveira/Londrina FC

Futebol Latino
24/07/2019
11:23
Londrina (PR)

Após apresentar um fiapo de esperança por dias melhores ganhando do Criciúma na rodada anterior, a dura realidade da Série B voltou a se abater sobre o Vitória com o revés de virada sofrido para o Londrina por 3 a 1 jogando no interior do Paraná.

Como não podia deixar de ser e pela maneira que o marcador foi construído, era nítida a frustração no semblante e nas palavras ditas logo após o apito final no Estádio do Café.

Até mesmo o tom das declarações dadas pelos meio-campistas Nickson e Felipe Gedoz foi semelhante no aspecto de ressaltar a atuação até o momento dos gols tomados.

- Falhamos. Não pode tomar esses dois gols que tomamos. Fizemos um bom primeiro tempo, tomamos um gol de fora da área que foi uma sorte também... É trabalhar para fazer melhor no próximo jogo - disse Nickson.

- Foi desatenção nossa, estávamos bem o primeiro tempo inteiro. No final do primeiro tempo, a gente tinha que estar atento ao rebote, sabíamos que o Anderson é um cara que chuta bem. Mas agora paciência... Sábado já tem outro jogo e vamos buscar acertar o que erramos - acrescentou Gedoz.

Com a tabela "apertada", não há muito o que lamentar pelos lados do Barradão já que, no próximo sábado (26) às 16h30 (horário de Brasília), o time reencontra seu torcedor tendo a difícil missão de bater a Ponte Preta. Enquanto o Leão da Barra está em 18° lugar com sete pontos ganhos, o time de Campinas é o quinto com 19, somente uma unidade atrás do primeiro ocupante do G4, o Londrina.