Baraka

Divulgação/Vitória

LANCE!
16/07/2019
21:07
Futebol Latino

Recém-contrato pelo Vitória para o segundo semestre, o volante Baraka fez sua estreia com a camisa do clube na última semana. E de olho na recuperação rubro-negra, o jogador pediu o máximo de atenção da equipe no duelo de sexta-feira, com o Criciúma, o qual ele considera uma decisão. Segundo o jogador, é vencer ou vencer para iniciar a volta por cima na competição.

'Estamos em uma situação difícil na tabela de classificação, mas confiantes na recuperação na Série B. O primeiro passo é vencer o Criciúma dentro de casa. É uma decisão para a nossa equipe. Vamos encarar desta forma. Precisamos impor um ritmo forte, manter uma postura agressiva, para vencermos no Barradão', afirmou.

Com apenas quatro pontos ganhos no torneio, o volante sabe que a partida contra o Criciúma é importantíssima para a sequência da competição nacional.

'Sem dúvida, vencer o Criciúma será fundamental para iniciarmos nossa volta por cima na Série B. Nos dará confiança para a sequência da temporada. Por isso a importância desta partida. O elenco vem conversando bastante para mudar esse quadro negativo do início do campeonato. Só a gente pode mudar isso', afirmou.