Vitória rejeita proposta da Chape, e meia ex-Fla fica no clube
Rubro-negro baiano não aceitou oferta de empréstimo do time catarinense para liberar o meia que passou pelo Flamengo e pelo Kawasaki Frontale, do Japão, no passado

- Matéria
- Mais Notícias
De volta após empréstimos de Flamengo, Kawasaki Frontale, do Japão, em 2015, o meia Arthur Maia está de volta ao Vitória. O jogador recebeu uma proposta da Chapecoense, mas a diretoria rubro-negra, que não aceitou a oferta dos catarinense, que também seria para empréstimo.
- O garoto continua no Esporte Clube Vitória. Há interesse da Chapecoense, que nos procurou de forma extremamente elegante, mas ele continua no Vitória - afirmou Anderson Barros, diretor de futebol do Vitória, em entrevista ao site Globoesporte.com.
Revelado nas divisões de base do Vitória, onde era apontado como grande promessa, Arthur Maia chegou a despertar interesse de clubes europeus como Barcelo e Manchester City. No profissional do clube baiano, porém, não se firmou, assim como em suas passagens pelos empréstimos nos clubes do ano passado, no Joinville, pelo qual jogou em 2013, e no América-RN, onde atuou em 2014.
- Matéria
- Mais Notícias