Elenco do Vitória se reapresenta após triunfo na Copa do Nordeste

Time comandado por Geninho foi ao Barradão depois de vencer o Galo pelo torneio regional

PorLance!Futebol Latino
28/02/2020 17:47
Geninho em treino do Vitória
Foto: Letícia Martins/ECV

A sexta-feira no Vitória foi de reapresentação e trabalho de olho no Ba-Vi do fim de semana, válido pela 6ª rodada da Fase de Classificação do Campeonato Baiano.

continua após a publicidade

Time de Aspirantes

Empatados na liderança do estadual com o maior rival, o Vitória quer os três pontos dentro do Barradão e o técnico Agnaldo Liz vai com o que tem de melhor. Sem nenhum desfalque por lesão e cartão, o Rubro-Negro só via a ponta do torneio de maneira isolada.

Time Principal

Após vencer o CRB pela Copa do Nordeste, Geninho e Cia se apresentaram e quem iniciou o duelo ficou na academia, onde tratou do condicionamento físico. Quem foi reserva no duelo trabalhou no gramado.

O próximo jogo da equipe será no 8 de março, quando o Leão visita o ABC pelo torneio regional.

Sugerida para você!


Mais LANCE!