Edcarlos anunciado oficialmente pelo Vitória

Foto: Divulgação/Vitória

Futebol Latino
11/01/2019
14:44
Porto Alegre (RS)

Nessa sexta-feira (11) a equipe do Vitória fez o anúncio oficial de acordo com o zagueiro Edcarlos. Além disso, o cube de Salvador também realizou a entrevista coletiva para introduzir o atleta de 33 anos de idade e também o volante Leandro Vilela, já anunciado no início dessa semana.

O jogador que tem como títulos mais expressivos na sua carreira a Libertadores e o Mundial Interclubes de 2005 pelo São Paulo, sendo titular na decisão vencida por 1 a 0 contra o Liverpool-ING, foi contundente ao falar das competições que o time disputa no ano.

- Título é título, independente de qual seja. Tem que entrar para vencer em todas as competições. Muitas vezes o Baiano é desvalorizado depois que você ganha, mas se você perde vai ser cobrado e contestado. Se você quer ser campeão, ou conquistar um acesso no Brasileiro, tem que começar com um bom trabalho aqui. Temos que conversar, trocar ideia do que o treinador tem passado, para já começar forte nas competições da Copa do Nordeste - afirma o defensor.

Já o meio-campista, ao dar sua primeira declaração, chegou a citar uma situação curiosa que ocorreu logo no primeiro contato de representantes do Vitória para contar com o seu futebol que esteve à serviço do Paraná em 2018: 

- Estou muito feliz aqui, espero poder retribuir este confiança, poder ajudar em campo. Tem um fato inusitado nesta minha vinda. As conversas com o Vitória iniciaram no dia do meu casamento. Eu estava casando lá em Curitiba, veio o primeiro contato do Vitória. Eu espero que, assim como meu casamento seja feliz, a minha passagem pelo Vitória também seja.