Aderllan - Apresentação Vitória

Divulgação

Futebol Latino
28/11/2018
19:18
Salvador (BA)

O defensor Aderllan foi um dos nomes citados em entrevista coletiva dada na tarde da última terça-feira (27) pelo presidente do Vitória, Ricardo David, como fazendo parte de um grupo de sete atletas antecipadamente dispensados do elenco.

Com isso, o jogador de 29 anos de idade disse em claro tom de despedida que ficará na torcida pelo agora ex-clube fazer uma campanha de recuperação na próxima temporada visando o retorno a Série A do Campeonato Brasileiro:

- Me despeço do Vitória triste pelo rebaixamento e pelo torcedor, que sempre me tratou com um carinho muito grande. Passei a ter uma admiração muito grande pelo que o Vitória representa ao futebol brasileiro. Esse clube é gigante e vai dar a volta por cima. Estarei na torcida de longe.

Em relação a sua carreira, nada indica que o São Paulo (equipe que cedeu o atleta ao Vitória após conseguir seu empréstimo com o Valencia-ESP) vai querer renovar o vínculo com Aderllan. Logo, o próprio zagueiro reconhece que a possibilidade mais lógica, no momento, é que ele trate com os espanhois quais serão seus próximos passos na carreira.

- Tenho contrato com o Valência e vou definir com eles tudo. Vamos conversar para saber o que é melhor para as duas partes neste momento. Espero resolver isso nos próximos dias - avaliou o jogador.