Após perda da liderança da Série B, Mancini pede calma ao Vitória
- Matéria
- Mais Notícias
Apesar da derrota para o Bragantino, por 2 a 1, de virada, na noite desta terça-feira, em Bragança Paulista, que custou ao Vitória a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Vagner Mancini afirmou que o fato não pode trazer desespero ao rubro-negro baiano. O treinador lembrou que, no sábado, às 15h, a equipe baiana terá a oportunidade de retomar o primeiro lugar, já que enfrentará o líder, Botafogo, no Barradão, em confronto da 23ª rodada.
- Você tem ter calma, inteligência. É um momento que tem que retomar o caminho. Sábado enfrentamos o líder, temos a chance de reassumir a liderança. Algumas peças devem voltar, com isso o Vitória volta a ser forte. O que não pode é ver fantasmas só porque perdeu uma partida - disse Mancini.
Para a partida contra o Botafogo, Mancini terá os retornos do zagueiro Ramon, e dos meias Pedro Ken e Escudero, que não atuaram contra o Bragantino. Além destes reforços, o treinador afirma que, jogar em casa, tem que ser um fator de desequilíbrio para os baianos.
- Dentro do Barradão, tem que buscar a vitória desde o início, retomar a liderança. Nesses jogos deixamos de ganhar pontos importante. Não pode sair desperdiçando oportunidade e pontos que vão fazer falta - afirmou o técnico.
Com 38 pontos, o Vitória é o vice-líder da Série B, um ponto a menos em relação ao Botafogo.
- Matéria
- Mais Notícias















