Vasco anuncia dois patrocinadores para o feminino; marcas fazem parte de investimentos de Carol Paiffer
Tratam-se da Deixa Ela Treinar, marca esportiva 100% liderada por mulheres e da Atom S/A, que oferece cursos para formação de traders que operam no mercado financeiro

O Vasco anunciou, na manhã desta quinta-feira, duas novas patrocinadoras oficiais para sua equipe de futebol feminino para a temporada 2022, conforme antecipado pelo Lance! Tratam-se da Deixa Ela Treinar, marca esportiva 100% liderada por mulheres e da Atom S/A, que oferece cursos para formação de traders que operam no mercado financeiro. Ambas as marcas estamparão os uniformes das Meninas da Colina fazem parte da rede de investimentos da empresária Carol Paiffer.
Com isso, a investidora procura incentivar mais mulheres a crescerem e se empoderarem através do esporte. Ela observou que o Cruz-Maltino seria o parceiro ideal para iniciar esse movimento.
- Acredito na força do futebol para esse processo do empoderamento da mulher dentro do esporte, e vejo o Vasco como o clube certo para levar essa luta adiante, juntamente aos propósitos da Deixa Ela Treinar e da Atom. O fato de o clube ser historicamente reconhecido como precursor na luta racial dentro do futebol brasileiro, além de se mostrar ativo na causa LGBTQIA+, me fez ter certeza de que se tratava do time ideal para levantar a bandeira da força feminina no esporte, e auxiliar mais mulheres a irem em busca de seus sonhos - disse a empresária.
Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW
A relação entre Carol Paiffer e o Gigante da Colina surgiu através de uma live do streamer Casimiro. Depois de ser citada no vídeo, muitos torcedores do Vasco enviaram mensagens nas redes sociais da empresária, conhecida por fazer parte do elenco do programa Shark Tank Brasil.
- Eu me apaixonei pelos torcedores logo de cara, apesar da surpresa. Foram centenas de comentários pedindo para eu investir no Vasco, e logo depois disso pude me reunir com a diretoria do clube. Após entender melhor como eu poderia ajudar, decidimos optar pelo investimento no futebol feminino como um primeiro passo, pensando em fazer o Vasco voltar a atingir o destaque nacional em todas as competições - concluiu Carol.
+ Confira e simule a tabela do Campeonato Carioca
A "Deixa Ela Treinar" também será responsável pela produção de produtos licenciados. De acordo com Fernanda Dias Coelho, CEO da startup, o intuito do movimento é incentivar as jogadoras e fomentar importantes discursos, dentro e fora dos campos.
- Desejamos que um dia a equidade de gênero exista no esporte, e que esse momento esteja próximo. Basta analisarmos o cenário atual das competições para enxergarmos que temos muito a evoluir. Queremos ajudar inúmeras mulheres, não só de equipes do segmento futebolístico, como também de outras modalidades - disse Fernanda.
Por fim, vale destacar que os recursos investidos no clube serão destinados ao financiamento de alojamentos, testes físicos, uniformes, alimentação, vestuário e toda a infraestrutura de treino das atletas durante o ano. Para a categoria, o Vasco já conta com o apoio da Ambev.
+ Conselho Deliberativo do Vasco define data da votação sobre o empréstimo de R$ 70 milhões da 777 Partners
- Esse patrocínio é um marco para o clube. Conseguimos mostrar para o mercado a atratividade do futebol feminino, que certamente terá um forte crescimento nos próximos anos. Essa será uma parceria vitoriosa para o Vasco e nossos novos patrocinadores. Vai ser muito interessante integrar uma marca que é totalmente voltada para o público feminino gerando avanços ao clube em ações de empoderamento das mulheres. Agradecemos ao apoio e a confiança da empresária Carol Paiffer - ressaltou o presidente Jorge Salgado.


Fora de Campo
Vasco x Fluminense lidera audiência na Copa do Brasil
Há 52 minutos
Vasco
Vasco treina com foco na decisão contra o Fluminense pela Copa do Brasil
Há 1 hora
Futebol Internacional
20 anos de Rayan: o que mudou em um ano para o prodígio brasileiro
Há 3 horas
Copa do Brasil
Fluminense x Vasco vai ter arbitragem de Copa do Mundo
Há 3 horas
Copa do Brasil
Análise tática do Guffo: os destaques da ida das oitavas da Copa do Brasil
Há 6 horas
Vasco
Vasco demonstra rápida evolução defensiva com Pedro Emanuel
Há 13 horasMais LANCE!

Jair avalia disputa no meio-campo e chegada de Sosa ao Vasco: 'Todo mundo quer'

Ex-Vasco vira assunto nas redes com golaço: 'Impressionante'

Pedro Emanuel ajusta o meio-campo e Vasco começa a mostrar evolução

Pedro Emanuel valoriza atuação do Vasco contra Fluminense: 'Orgulho'

Ramon Abatti Abel vira assunto em Vasco x Fluminense: 'Está claro'

Dê suas notas: avalie as atuações em Vasco x Fluminense

Vasco e Fluminense ficam no empate e deixam decisão para quarta-feira

Gol perdido em Vasco x Fluminense choca torcedores: 'Sozinho'

Em negociação com Vasco, Sosa fica fora de jogo do Racing

Discussão em Vasco x Fluminense viraliza: 'Já expulsaram por menos'

Lance de Canobbio em Vasco x Fluminense irrita torcedores: 'Difícil'

Público baixo em Vasco x Fluminense chama atenção: 'Loucura'

Pedro Emanuel define Vasco com modificações para enfrentar o Fluminense


