Valentim desembarca no Rio para assumir o Vasco: ‘Chego com vontade’
Técnico despistou sobre saída polêmica do Pyramids, do Egito, e foca na estreia contra o Atlético-PR, em Curitiba. Ele viaja na manhã desta terça-feira para conhecer o elenco

- Matéria
- Mais Notícias
Depois do presidente Alexandre Campello anunciar oficialmente, o técnico Alberto Valentim chegou ao Rio de Janeiro na noite para assumir o comando do Vasco até o fim de 2019. Ele desembarcou no aeroporto e, timidamente, confirmou que comandará a equipe nesta quarta-feira, contra o Atlético-PR, pelo Brasileirão. Vontade não faltará.
- Chego com muita vontade de trabalhar, de ajudar o Vasco a fazer o campeonato da melhor forma possível. Temos bastante jogos para reagir e deixar o Vasco mais bem pontuado - afirmou Valentim à imprensa.
A saída conturbada do Pyramids, do Egito, ainda deixa dúvidas no ar. O treinador não quis comentar o caso, mas garantiu que se explicará em breve.
- Sobre a minha saída, vou falar em uma próxima oportunidade. Nessa semana vou pensar no Atlético-PR. Depois vou me pronunciar oficialmente, semana que vem - despistou, antes de garantir.
- Estou muito feliz (pelo acerto).
Alberto Valentim viaja à Curitiba na manhã desta terça-feira junto com o diretor Alexandre Faria. Ele conhecerá o elenco pessoalmente e será apresentado logo após. Confira o vídeo de sua chegada:
Enfim, a chegada de Valentim. Já pensa nos jogos do Vasco, disse que está feliz pelo acerto. Sobre a saída conturbada do Egito? Ele não quis falar. Se explica semana que vem. Caso deve ser mais complexo do que parece #lanceVAS pic.twitter.com/AuA7D3gU4r
— João Mércio Gomes (@joaomercio) 27 de agosto de 2018
- Matéria
- Mais Notícias