Alexandre Campello - Presidente do Vasco

Alexandre Campello acredita no Vasco forte mesmo longe  de São Januário (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

LANCE!
03/08/2018
19:46
Rio de Janeiro (RJ)

Em entrevista coletiva na noite desta sexta-feira, em São Januário, o presidente do Vasco, Alexandre Campello, confirmou que o clássico do Cruz-Maltino com o Flamengo, no próximo dia 16/9, pela 25ª rodada do Brasileirão, será em Brasília. 

Esta não será a primeira vez que o Vasco adota a medida, neste Campeonato Brasileiro, para arrecadar mais. Na última rodada, contra o Corinthians, o Cruz-Maltino vendeu o mando e foi goleado por 4 a 1. Apesar disso, o mandatário imagina um Vasco forte no clássico contra o maior rival. Ele foi além e destacou que a medida visa expandir ainda mais a marca do time fora do Rio de Janeiro.

- Vasco é muito grande para pensar pequeno e pensar que só venceria o Corinthians apenas em São Januário. Levar um jogo para fora do Rio é importante para um clube que tem 70% de sua torcida vinda de fora do estado - comentou, antes de completar: 

- Como não podemos jogar o clássico em São Januário e porque um jogo no Maracanã provavelmente seria deficitário, resolvemos vender esse mando de campo. Resolvemos vender apenas dois mandos de campo. Um, o Corinthians e o outro, o Flamengo - finalizou. 

O Vasco volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o São Paulo, fora de casa, pela 17ª rodada do Brasileirão. O time comandado por Jorginho é o 12°, com 19 pontos, mas com uma partida a menos. 

placeholder