menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Pikachu diz que Vasco nunca deixa de acreditar: 'Só acaba quando termina'

Lateral, autor de dois gols contra o Botafogo, exalta postura da equipe e garante time confiante para enfrentar o Cruzeiro na segunda rodada da fase de grupos da Liberta

Botafogo x Vasco - Pikachu
imagem cameraPikachu fez dois gols no primeiro jogo da final contra o Botafogo (Paulo Fernandes/Vasco.com.br)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 02/04/2018
19:28
Atualizado em 02/04/2018
22:54

  • Matéria
  • Mais Notícias

Yago Pikachu viveu uma tarde inesquecível no último domingo: dois gols na primeira final do Carioca, contra o Botafogo. Mas quem garantiu a vitória de virada foi Andrés Rios, nos acréscimos do segundo tempo - mais uma vez. Os gols no fim da partida estão virando rotina no Vasco e o lateral explica os motivos.

- Isso é não deixar de acreditar em nenhum momento. A gente sabe que o futebol só acaba quando termina. Então, a todo momento, a gente mantém a postura de acreditar até o fim e a gente vem sendo coroado com as vitórias no final. Claro que a gente não quer esse tipo de emoção. Queremos um jogo mais tranquilo para que não precisamos sofrer tanto - afirma o lateral ao 'SporTV'

Desta vez, a vitória no clássico nem terá tempo de ser comemorada. Entre as duas finais do estadual, o time de Zé Ricardo tem confronto decisivo contra o Cruzeiro pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. A derrota na estreia da competição já foi superada, garante Pikachu.

- Quando a gente enfrentou a La U, nossa equipe estava muito confiante pelo o que fizemos na pré e pelo o que o jogo demonstrava. Em casa, com estádio lotado, a gente esperava uma vitória. A derrota nos deixou muito triste e acho que a gente perdeu a confiança ali. O rendimento não foi o mesmo nos jogos seguintes. Mas principalmente nesses dois últimos jogos, a gente resgatou a confiança novamente e a nossa postura de acreditar até o fim. Estamos confiantes para o jogo contra o Cruzeiro, mas sabemos que é um jogo difícil, muito complicado, contra uma das melhores equipes do Brasil. E os dois times vão em busca de vitória porque precisam se recuperar de derrotas. 

  • Matéria
  • Mais Notícias