Palacios projeta evolução no Vasco: ‘Falta muito ainda para chegar ao meu máximo’

Meio-campista vem ganhando minutos no Cruz-Maltino, mas entende que ainda poderá se desenvolver, independentemente da função que exercer no time

Carlos Palacios - Vasco x Operário
(Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

Escrito por

Palacios se valeu da ausência de Nene no último jogo para atuar pelo Vasco como meia, não como ponta. O chileno vem ganhando minutos e pode atuar nas duas funções. De um jeito ou de outro, ele entende que ainda tem muito a melhorar.

- Na verdade, sair jogando do início é muito bom para qualquer jogador. Já tenho dois jogos consecutivos jogando, estou me sentindo muito bem, acho que em cada jogo vou melhorando, mas sempre tem o que melhorar técnica e taticamente. Tenho meus erros durante o jogo, mas temos que melhorar sempre, buscar o máximo. Acho que falta muito ainda para chegar ao meu máximo. Mas estou muito contente por estar jogando e tentando dar meu melhor sempre - destacou Palacios.

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

O Vasco volta a entrar em campo neste sábado, contra o Criciúma. Para o duelo, que é fora de casa, o Cruz-Maltino voltou a treinar no CT do Almirante nesta quinta-feira. Nene ainda é dúvida.

- Acho que vai ser um jogo difícil, como são todos os jogos. O Criciúma tem uma proposta de jogo muito boa, muitos bons jogadores, mas temos que ser protagonistas, jogar nosso jogo, ter tranquilidade e paciência durante todo o jogo. São 90 minutos muito importantes. Acho que esse jogo pode marcar muito para nós, temos uma motivação muito grande. Temos que tentar fazer o melhor de cada um para sair com os três pontos - pregou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter