Vasco paga salários de novembro a jogadores e funcionários

Falta, agora, o 13º salário. Os vencimentos de dezembro ainda estão em dia pelo acordo que há para pagamentos no dia 20 de cada mês. Clube luta para honrar compromissos

Alexandre Campello em conversa com os jornalistas na noite desta sexta-feira. Confira a seguir a galeria especial L!
O presidente do Vasco, Alexandre Campello, tenta fazer o clube andar (Foto: David Nascimento)

Escrito por

O Vasco vai tentando quitar as dívidas neste início de ano. Nesta sexta-feira, a diretoria acertou os salários de novembro para os funcionários e jogadores. Falta, agora, o 13º. O mês de dezembro ainda não venceu pelo acordo que há para o dia 20 de cada mês. Há a expectativa de, no início da próxima semana, a maior parte do empréstimo já acordado seja liberada e as dívidas mais urgentes da atual gestão e da anterior sejam quitadas.

O clube vem lutando para honrar seus compromissos, e espera pela parcela maior do empréstimo acordado para poder zerar os débitos mais urgentes. Entre os últimos dias do ano passado e os primeiros de 2019, a água foi cortada por falta de pagamento.

Todavia, um acordo foi feito com a Cedae (Companhia Estadual de Águas e Esgoto do Rio de Janeiro) restabeleceu o abastecimento ao clube. A crise financeira não é de hoje, mas os atuais dirigentes tratam com otimismo o futuro do clube a médio prazo.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter