Nene e Gabriel Dias jogam pelo Vasco contra o Sport? Médico do clube explica problemas físicos da dupla
Lateral-direito já foi desfalque nos dois últimos jogos enquanto o meia é outro com dores, mas eles ainda serão reavaliados neste sábado antes de irem ou não para o jogo, domingo

O Vasco pode ter duas baixas importantes para o jogo contra o Sport, neste domingo. Gabriel Dias já vem desfalcando, mas a novidade é Nene. O camisa 10 sentiu dores no jogo contra o Novorizontino, na última quarta-feira, num ponto diferente da mesma panturrilha qual ele já sofria com dores. O coordenador do Departamento de Saúde e Performance do clube, Gustavo Caldeira, explica os casos.
- O Nene fez uma ressonância magnética devido a uma dor que ele sentiu contra o Novorizontino, na panturrilha direita. Esse exame não apontou nenhuma lesão grave. Fez um edema, e vamos reavaliá-lo no dia a dia. Hoje (sexta-feira), ele ainda está com um pouquinho de dor, principalmente na apalpação, mas amanhã acredito que ele já esteja melhor, já com mais de 48 horas após o jogo, e aí conseguimos dar uma previsibilidade maior - projetou o médico, que prosseguiu:
- Não foi esse o motivo da alteração, que foi por parte técnica. Ele tem um edema num ponto diferente de onde ele teve uma dor durante o treinamento (anterior ao jogo) - detalhou Gustavo.
Já Gabriel Dias atuou pela última vez contra o Londrina, há quase duas semanas. É possível, mas não é certo, que ele retorne neste domingo, contra o Sport.
- O Gabriel Dias tem uma tendinite patelar. O caso dele é complicado porque ele sente bastante dor. Não consigo te dar uma previsão se ele vai voltar no próximo jogo ou não porque hoje, sexta-feira, ele ainda tem dor, então ainda está em tratamento, faz parte de treinos indoor e parte de tratamento para não perder muita condição, mas não consigo te dar uma previsão porque hoje ele ainda tem dor - explicou Gustavo.

Fora de Campo
Torcida do Vasco manda recado a Coutinho após eliminação do Santos
Há 5 horas
Futebol Internacional
Forlán corta seis jogadores do Brasileirão da lista final do Uruguai
Há 8 horas
Vasco
Vasco poderá inscrever reforços para a semifinal da Sul-Americana?
Há 9 horas
Vasco
Vasco planeja comprar Robert Renan em definitivo, mas ainda avalia outros dois emprestados
Há 11 horas
Vasco
Vasco x Boca Juniors: onde o Cruz-Maltino deve mandar a semifinal da Sul-Americana?
Há 12 horas
Vasco
Erro do River Plate beneficia rival e impede reforço do Vasco de jogar na Sul-Americana
Há 14 horasMais LANCE!

Por que o Vasco não vai poder jogar a semifinal da Sul-Americana em São Januário?

Andrey, ex-Vasco, vence processo na Fifa e gera transfer ban em time asiático

Morre Henrique, zagueiro multicampeão pelo Vasco em 2000

Vasco tem 'três decisões' no Brasileirão antes de voltar as atenções para as Copas

Vasco conhece adversário da semifinal da Sul-Americana

Vasco x Boca Juniors: datas e informações da semifinal da Sul-Americana

Sem São Januário, Maracanã é prioridade do Vasco para semifinal da Sul-Americana

Pedro Emanuel destaca força do Vasco em São Januário: 'É difícil qualquer um passar aqui'

Vasco volta às semifinais da Sul-Americana após 15 anos; relembre

Torcedor critica Coutinho em vitória do Vasco sobre o Santa Fe: '30 moedas'

Veja quanto o Vasco receberá após se classificar às semifinais da Sul-Americana

Vasco vence o Ind. Santa Fe e avança para a semifinal da Sul-Americana

Lance de Leo Jardim em Vasco x Santa Fe viraliza: 'Já começou'



