menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Mauro Galvão destaca opções para a zaga do Vasco e crê em reação no BR

Ex-zagueiro exalta a representatividade que a volta de Leandro Castan acrescenta ao Cruz-Maltino e vê fato da equipe disputar apenas uma competição como trunfo na preparação

Mauro Galvão
imagem cameraMauro Galvão distribuiu autógrafos e posou para fotos com torcedores (Foto: Vinícius Faustini/Lancepress!)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 27/07/2019
13:38
Atualizado em 27/07/2019
14:42

  • Matéria
  • Mais Notícias

A certeza de que o Vasco tem condições de se fortalecer defensivamente marca um ídolo cruz-maltino. Em entrevista ao LANCE!, durante evento realizado na unidade da loja Gigante da Colina, em Copacabana, neste sábado, Mauro Galvão destacou o leque de opções que Vanderlei Luxemburgo tem à sua disposição para o setor:   

- Estou achando a defesa boa. Além do Henríquez, que fez uma boa dupla de zaga com o Ricardo Graça no jogo com o Ceará, o Vasco teve um retorno importante recentemente, como o do Leandro Castan. Ele é um jogador com muita representatividade, que sabe agir como capitão. Ainda tem o Breno podendo retornar, que seria um "reforço" importante.

Capitão do Vasco na conquista da Copa Libertadores de 1998 e campeão brasileiro em 1997 e 2000, do Estadual de 1998, do Rio-São Paulo de 1999 e da Copa Mercosul de 2000, o ex-zagueiro crê que o elenco atual tem condições de sonhar mais alto na competição nacional:

- A expectativa é que faça um campeonato bom, que não sofra muito, seja uma participação diferente do que a do ano passado, na qual chegou à última rodada sem poder perder. Acredito que seja possível,  o Vasco disputa apenas uma competição, e isto é melhor para o time se concentrar, se preparar.

O ex-zagueiro, que durante a ação promovida pelo clube distribuiu autógrafos e posou para fotos com torcedores (para os registros, a loja disponibilizou uma réplica da taça da Copa Libertadores), não escondeu sua gratidão pela presença de dezenas de vascaínos na loja:

- Isso é muito legal, muito bonito. Prova que o trabalho que a gente fez de 1997 a 2000 foi bom. Tivemos seis títulos importantes, sempre estávamos disputando as competições. Valeu muito à pena.

  • Matéria
  • Mais Notícias