David Nascimento
24/05/2017
14:47
Rio de Janeiro (RJ)

Um dos pilares do Vasco há alguns anos, o goleiro Martin Silva conversou com os jornalistas após o treinamento nesta quarta-feira, em São Januário. O arqueiro uruguaio está em preparação com os companheiros para o clássico com o Fluminense. Martin destacou a preferência por jogos deste tipo na casa do Cruz-Maltino, já que há a possibilidade de festa da torcida como aconteceu no fim de semana passado diante do Bahia (na ocasião, mais de 19 mil pessoas foram ao local).

- Vai ser parecido como foi contra o Flamengo. Gostamos desse tipo de jogo em casa, com a torcida mais perto, ainda mais sendo quase todos torcedores do Vasco. A torcida também gosta do clima em São Januário, se vive tudo mais de perto. É muito bonito. Sempre é bom receber um rival aqui - afirmou o goleiro antes de completar sobre as recentes declarações dadas por Wendel, do Fluminense:

- Quem falou? Não vi nada disso. Eu não gosto, gosto das coisas mostradas dentro de campo. Foram bem contra o Vasco, mas acho que não serviu muito para eles. Não gosto de entrar neste tipo de polêmica.

Martin Silva ainda destacou que clássico não tem favorito.

- Clássico não tem favorito. Não importa tabela, momento... será um jogo difícil para os dois times. Vendo o clima em São Januário, o fator casa vai ser importante. Mas temos que mostrar dentro de campo. Tomara que o apoio seja o mesmo que tivemos contra o Bahia. Queremos ser um time regular.

O Vasco volta a treinar na manhã desta quinta-feira, em São Januário. O próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro será no sábado, diante do Fluminense, também no estádio.

placeholder