Sidão - entrega do 'craque do jogo'

Goleiro foi 'eleito' o craque do jogo contra o Santos (Foto: Reprodução)

LANCE!
13/05/2019
22:24
Rio de Janeiro (RJ)

O goleiro Sidão, do Vasco da Gama, foi personagem principal da rodada do final de semana. O arqueiro falhou em um dos gols sofridos pelo time carioca e, por conta disso, foi 'eleito' o melhor jogador em campo pelos internautas em votação aberta.

Sidão, por sua vez, ao receber o 'prêmio', mostrou-se chateado, mas mesmo assim aceitou a premiação, e sua reação causou um enorme alvoroço nas redes sociais, fazendo até com que a "Rede Globo", idealizadora do 'Craque do Jogo', mudasse as regras da 'eleição'.

Entretanto, o caso envolvendo o goleiro do Vasco ganhou uma enorme repercussão e chegou até a Espanha, onde o diário 'As' criticou fortemente a situação e destacou o 'lado mais desprezível da internet'.

- A internet tem coisas maravilhosas, mas também nos pode mostrar seu lado mais desprezível. Sidão não teve sua tarde esperada e, além disso, teve que aguentar a 'piada' pesada de milhares de torcedores que decidiram viralizar sua tarde ruim votando nele como o melhor jogador da partida. Eles fizeram o goleiro passar um momento difícil ao vivo, em frente das câmeras, quando recebeu o troféu na frente de todo o país - apontou o jornal.