Igor Guerra projeta duelos do Vasco com o Palmeiras pelas quartas de finais do Brasileirão Sub-17
Técnico dos Meninos da Colina analisou o adversário e explicou o que o time deve fazer para sair com a vitória. Duelo de ida será nesta sexta, às 15h, no Estádio Nivaldo Pereira

A equipe sub-17 do Vasco terá pela frente dois duelos importantes contra o Palmeiras pelas quartas de finais do Campeonato Brasileiro. O primeiro deles está marcado para esta sexta, às 15, no Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu. Os Meninos da Colina terminaram a primeira fase na terceira colocação do grupo B, com 20 pontos. Com isso, o técnico Igor Guerra projetou e revelou a expectativa para os confrontos.
+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro
– Acredito que serão dois jogos muito equilibrados. A equipe do Palmeiras é muito qualificada, tem demonstrado isso na competição, com um poder ofensivo muito forte. Tanto que é a equipe com mais gols feitos na competição. Estou bastante confiante, os meninos estão focados, eles também estão bastante confiantes e acredito que a gente vá fazer um excelente jogo - disse em entrevista ao site oficial do clube carioca, e acrescentou.
+ PAOK chama Léo Jabá de volta, mas Vasco garante não ter que ceder
- É uma partida muito importante para o desenvolvimento deles. A ideia é chegar nesses dois jogos e consiga continuar aplicando o futebol que a gente tem aplicado, que é ter o controle do jogo, criar as principais oportunidades e buscar a vitória - disse o treinador em entrevista ao site oficial do clube - afirmou
Vale destacar que o Vasco teve seis vitórias, dois empates e apenas uma derrota. A campanha do Palmeiras foi bem parecida, com 22 pontos, sete vitórias, um empate e uma derrota. O treinador analisou o adversário e destacou o que o o time carioca necessita fazer para sair com a vitória.
+ Da estreia no Vasco ao protagonismo: a ascensão de MT em cinco atos
– O Palmeiras é uma equipe muito vertical. Uma equipe que está o tempo inteiro contando com os meias e atacantes, colocando eles no jogo, então incomoda o tempo todo a nossa linha defensiva. A ideia é evitar dois tipos de situações principais. Que seria a bola infiltrada nas costas da nossa defesa e as finalizações de fora da área. São duas situações importantes que precisamos controlar. A nossa linha tem que vencer os duelos e nosso meio-campo precisa atuar com muita efetividade nos momentos de transição, principalmente na linha defensiva - salientou.

Vasco
Pedro Emanuel valoriza atuação do Vasco contra Fluminense: 'Orgulho'
Há 6 horas
Fora de Campo
Ramon Abatti Abel vira assunto em Vasco x Fluminense: 'Está claro'
Há 7 horas
Futebol Nacional
Dê suas notas: avalie as atuações em Vasco x Fluminense
Há 7 horas
Futebol Nacional
Vasco e Fluminense ficam no empate e deixam decisão para quarta-feira
Há 7 horas
Fora de Campo
Gol perdido em Vasco x Fluminense choca torcedores: 'Sozinho'
Há 7 horas
Vasco
Em negociação com Vasco, Sosa fica fora de jogo do Racing
Há 7 horasMais LANCE!

Discussão em Vasco x Fluminense viraliza: 'Já expulsaram por menos'

Lance de Canobbio em Vasco x Fluminense irrita torcedores: 'Difícil'

Público baixo em Vasco x Fluminense chama atenção: 'Loucura'

Pedro Emanuel define Vasco com modificações para enfrentar o Fluminense

Vasco x Fluminense: ao vivo tudo do jogão pela Copa do Brasil

Vasco x Fluminense: Hulk e Pedro Emanuel ficam frente a frente anos após parceria no Porto

Quais os jogos da Copa do Brasil de hoje, sábado (01/08)

Vasco x Fluminense: o que mudou desde a semifinal da Copa do Brasil de 2025?

Caminhos distintos: Vasco teve três técnicos, enquanto Fluminense mantém Zubeldía

Vidente crava resultado de Vasco x Fluminense na Copa do Brasil

Fluminense x Vasco na Copa do Brasil: retrospecto e estatísticas

Zinho aponta favorito em Vasco x Fluminense: 'Elenco melhor'

Quase um ano depois, Vasco e Fluminense se reencontram na Copa do Brasil neste sábado



