Henríquez segue sem treinar e deve ser desfalque do Vasco novamente

Presença do zagueiro colombiano diante do Grêmio, na quarta-feira, é improvável. Um dos possíveis substitutos, Werley está na fase de transição. Ricardo Graça jogou no sábado

PorLance!Rio de Janeiro (RJ)
28/10/2019 18:18
Atualizado em 28/10/2019 19:25

Supervisionado porLance!,
Atlético-MG x Vasco - Oswaldo Henríquez
Oswaldo Henríquez se consolidou como titular da equipe de Vanderlei Luxemburgo (Divulgação/Vasco)

Pelo segundo jogo seguido, o Vasco deve ter uma zaga alternativa àquela que costuma ser a titular. Isso porque o zagueiro Oswaldo Henríquez segue em recuperação da inflamação no tornozelo esquerdo. No treino desta segunda-feira, ele não foi a campo.

TABELA
> Confira a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aqui


Reserva natural, Werley está no período de transição para as atividades físicas - ele é outro que vem de problema físico. Diante do Ceará, quem atuou pelo lado direito foi Ricardo Graça, mesmo sendo canhoto. Miranda é a outra opção.

O Cruz-Maltino volta a jogar em casa após somar quatro pontos nos dois últimos jogos, disputados longe de São Januário. Antes do empate no Castelão, os comandados de Vanderlei Luxemburgo venceram o Internacional no Estádio Beira-Rio.

Sugerida para você!


Mais LANCE!