Henrique - Vasco

Henrique ganhou a posição de Danilo Barcelos na lateral-esquerda do Vasco(Foto: Carlos Gregorio Jr/Vasco)

LANCE!
14/08/2019
17:19
Rio de Janeiro (RJ)

Os desfalques do Vasco para o clássico deste sábado, contra o Flamengo, repercutem entre os próprios jogadores. Henrique, lateral-esquerdo titular, mas que não deverá ter a companhia de nenhum dos atacantes que recompõem pelo setor, elogia os companheiros.

- Ele (Talles Magno) é muito garoto. Ele é muito mais novo que eu, é um grande jogador, tem um futuro gigantesco. Queremos contar com ele, que vem nos ajudando muito. Com certeza (estamos contando com ele) - afirmou Henrique, de 25 anos, enquanto Talles tem 17.

O atacante foi convocado para amistosos da Seleção Brasileira. Um dos jogos é exatamente no sábado, dia da partida. O Vasco tenta contar com o jogador, mas a CBF tem feito jogo duro. No caso de Marrony não tem jeito. Ele foi expulso nos minutos finais do duelo contra o Goiás. E Henrique lamenta.

- É um grande jogador ofensivamente e ajuda bastante defensivamente, pelo meu lado também. Mas todos nós aqui estamos condicionados para, quem entrar, dar conta do recado - garante o lateral-esquerdo.

placeholder