Fabio Gomes

Fábio Gomes é o novo reforço do Vasco para a sequência da temporada na disputa da Série B (Daniel Ramalho/Vasco)

LANCE!
05/08/2022
15:50
Rio de Janeiro (RJ)

De olho no mercado, o Vasco segue se reforçando para a reta final da Série B do Brasileirão. Nesta sexta-feira, o atacante Fábio Gomes foi apresentado e falou sobre a disputa  por uma vaga entre os titulares e ressaltou o ambiente que encontrou no CT Moacyr Barbosa.

+ Da reforma no estádio à 777 Partners: Prefeito Eduardo Paes fala sobre o Vasco em papo com o LANCE!

- O ambiente tem que ser saudável. Não importa quem vai jogar ou quem vai ficar no banco. Isso é com o técnico. Fui muito bem recebido. A primeira pessoa que eu vi foi o Raniel e me deu um abraço. Estou num lugar em que estou me sentindo leve e tranquilo. Acho que não tem titular ou reserva. O mais importante é ajudar o Vasco a alcançar os objetivos - disse, e em seguida emendou:

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro 

- Antes de falar, tenho que agradecer a essa camisa por eu ter chegado aqui e ser muito bem recebido. A torcida que me abraçou. Sou um cara de área, sou alto e cabeceio bem. Sou rápido por ser alto e isso me dá um apoio muito grande para ajudar a equipe da melhor maneira possível - completou:

- O jogador tem que estar pronto para tudo. Se precisar de mim, estarei à disposição do técnico. Conversei com ele e ele perguntou se eu estava jogando. Respondi que estava treinando e indo para os jogos do Atlético-MG. Se ele precisar de mim, estou disponível para jogar - frisou.

O jogador também revelou que teve propostas, mas que deu preferência ao Gigante da Colina. Ele revelou ser amigo do volante Yuri Lara e que está com expectativa para representar a torcida cruz-maltina.

- Tive muitas propostas sim. Quando soube do Vasco, não pensei duas vezes. Quando estava no NY Red Bull vieram atrás de mim e acho que se eu ficasse, eu poderia ir para o Vasco. Quando chegou a notícia que o Vasco queria, eu não pensei duas vezes - explicou, e acrescentou:

+ Da reforma no estádio à 777 Partners: Prefeito Eduardo Paes fala sobre o Vasco em papo com o LANCE!

- Entrei em contato com o Yuri, que é muito meu amigo e ele falou: "só vem". E eu pensei: "é agora". Não pensei duas vezes. Fico muito feliz, que a torcida vem me apoiando e é por causa disso que estou me adaptando mais fácil. Tanto com os colegas de campo, que me abraçaram e não tenho o que falar. É só representar essa torcida maravilhosa - finalizou.