Gabriel Pec - Vasco

Vasco está escalado para o duelo contra o Sampaio Corrêa, no Castelão (Rafael Ribeiro/Vasco)

LANCE!
09/10/2021
20:12
Rio de Janeiro (RJ)

O Vasco divulgou a sua escalação para a partida deste sábado contra o Sampaio Corrêa, no Estádio Castelão, pela 29ª rodada da Série B. Invicto há cinco jogos, o Cruz-Maltino tenta colar de vez no G4 e alcançar a marca de quatro vitórias seguidas na competição. A novidade fica por conta de Gabriel Pec, que conquistou a titularidade ao se destacar as últimas duas vitórias.

Com 43 pontos, o Gigante da Colina precisa vencer para diminuir a diferença para o G4 restando dez rodadas para o fim. O Goiás, atual quarto colocado, está com 48 e a equipe carioca pode sair do Maranhão a apenas dois pontos do pelotão de frente. O duelo desta noite será transmitido pelo Premiere e em tempo real pelo LANCE!

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro 

A equipe carioca não poderá contar com o volante Andrey e o atacante Léo Jabá, que se recuperam de lesão. Além deles, o argentino Sarrafiore teve uma lesão no joelho e Miranda segue suspenso, já que foi flagrado no exame antidoping pela Conmebol. Jhon Sánchez também desfalca a equipe por causa de uma fadiga muscular. 

Dessa forma, a escalação do Vasco para o duelo contra o Sampaio Corrêa é: Vanderlei, Zeca, Ricardo Graça, Leandro Castan, Riquelme; Bruno Gomes, Nenê, Marquinhos Gabriel; Morato, Gabriel Pec e Germán Cano.

FICHA TÉCNICA
SAMPAIO CORRÊA X VASCO


Data/Hora: 9/10/2021, às 21h
Local: Castelão, em São Luís (MA)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Jean Marcio dos Santos (RN) e Lorival Candido das Flores (RN)
VAR: Heber Roberto Lopes (SC)
Onde assistir: Premiere e tempo real do LANCE!