Felippe Rocha
• Publicada em 16/08/2022 - 21:51 • Rio de Janeiro (RJ)
• Atualizada em 17/08/2022 - 07:30
Felippe Rocha
• Publicada em 16/08/2022 - 21:51 • Rio de Janeiro (RJ)
• Atualizada em 17/08/2022 - 07:30
Ainda faltam 14 rodadas, mas o torcedor do Vasco não vê a hora de dizer que "voltou para a Série A". O Cruz-Maltino construiu margem de segurança e tenta, pelo menos, mantê-la para conquistar o acesso. Mas o que falta? A matemática e o próprio capitão cruz-maltino revelam.
+ Veja 20 jogadores que atuam na China e caberiam no Brasil
O time de São Januário está em quarto lugar na Série B do Campeonato Brasileiro. São 42 pontos conquistados até aqui. De acordo com o site Infobola, do matemático Tristão Garcia, a equipe de Nene, Alex Teixeira e companhia tem 72% de chance de subir.
A contagem é regressiva também internamente. Anderson Conceição revelou, na última terça-feira, a meta do Vasco.
- O Emílio tem falado muito com a gente sobre isso. Nossas possibilidades são muito grandes. Temos que continuar focados. Faltam 20, 23 pontos para o acesso, não conquistamos nada ainda - alertou. E completou:
- Faltam sete ou oito vitórias ainda para concretizar o acesso. (Temos que) Continuar com os pés no chão, jogo a jogo e trabalhando da melhor maneira possível para conseguir as vitórias - afirmou.
-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro
Sete vitórias resultariam em 21 pontos. Oito, em 24. É a garantia que o Cruz-Maltino quer ter nos 14 jogos restantes. Chegaria, assim, a 63 ou 66 pontos. O desafio está dado, o objetivo é sabido. O próximo jogo é nesta quinta-feira, contra o CSA, fora de casa.
E mais:
Vasco acusa CSA de cobrar preços ilegais pelos ingressos de visitantes
Mercado fechado: confira o balanço da janela de transferências do Vasco
CNPJ da Vasco SAF é aprovado, e transferência de ativos pode ser iniciada
Anderson Conceição prega consistência do Vasco pelo acesso: ‘Não podemos mais oscilar’