Vasco desembarca em Fortaleza com problemas na bagagem

Leandro Castan, ainda se recuperando de lesão, não viajou. Outro que ficou no Rio, para aprimorar a forma física, Maxi López pediu para rescindir seu contrato com o clube

Luxemburgo Vasco
Luxemburgo vai comandar o Vasco pela segunda vez em Fortaleza (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

Escrito por

O Vasco desembarcou em Fortaleza no início da tarde desta sexta-feira. No domingo, a equipe de Vanderlei Luxemburgo enfrenta o Leão, no Castelão, mas não terá dois dos jogadores mais experientes. Leandro Castan e Maxi López ficaram no Rio, por diferentes razões. O zagueiro se recupera de lesão na coxa. Já o atacante foi cortado da viagem para aprimorar a forma física, e logo depois disso pediu a rescisão do seu contrato

O técnico Vanderlei Luxemburgo chegou a explicar os motivos para cortar Maxi da partida contra o Fortaleza. Ele contou que o atacante argentino não recebeu bem a decisão, mas que estava tudo sobre controle. No entanto, horas depois veio a confirmação do pedido do jogador.

- Entendemos que ele está fora daquilo que queremos. Estamos fazendo um trabalho individualizado para ele, com a estrutura do Vasco à disposição para ele ajudar o vasco até o final da temporada. Ele aceitou, com um pouco de resistência, que eu gostei, porque ele queria estar no grupo. Está tudo sobre controle - explicou Luxa à Vasco TV.

Leandro Castan continua no tratamento da lesão na coxa esquerda que sofreu na partida contra o Santos, pela Copa do Brasil. A dupla deverá ser substituída por Ricardo Graça, como já foi contra o Avaí, e Tiago Reis.

O Vasco ainda treinou nesta sexta, na capital cearense. O elenco volta a treinar neste sábado antes do duelo contra a equipe comandada por Rogério Ceni.

*Matéria atualizada às 19h12

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter