Thiago Rodrigues e Yuri Lara

Thiago Rodrigues e Yuri Lara reencontram CSA neste sábado (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

LANCE!
05/05/2022
14:06
Rio de Janeiro (RJ)

Vasco e CSA se enfrentam pela sexta rodada da Série B do Brasileirão, neste sábado, em São Januário. O confronto será marcado pelo reencontro de Thiago Rodrigues e Yuri Lara, com seu ex-clube. A dupla, que chegou para a disputa para o acesso à elite do Campeonato Brasileiro, foram os primeiros reforços do Cruz-Maltino na temporada.

+ Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

O goleiro do Gigante foi o jogador da posição com a maior nota no 'Sofascore' pelas Séries A e B em 2021. O camisa 1 vascaíno é grato ao time alagoano, tendo em vista que foi pelos desempenhos nas oportunidades em que teve nele, que chegou à São Januário.

- O CSA teve a importância dele dentro da minha vida profissional. Foi por conta do meu desempenho no CSA que consegui despertar o interesse e conquistar essa chance no Vasco. Sou grato ao clube, tenho grandes amigos lá, mas sábado será “guerra” e espero junto com os meus companheiros fazer um grande jogo e conquistar os três pontos – afirmou Thiago Rodrigues que, após, foi completado por Yuri:

- No ano passado viemos aqui e conquistamos a vitória, foi especial, mas era um outro momento. São Januário estava lotado e esperamos que isso aconteça novamente nesse ano, dessa vez para que possam comemorar a vitória do Vasco. Eu, o Thiago e os demais jogadores iremos dar o nosso máximo para sairmos de campo com os três pontos.