Montagem VAIVÉM Yago Pikachu (Vasco) e Matheus Fernandes (Botafogo)

Pikachu, do Vasco e Matheus Fernandes, agora do Palmeiras. (Foto: Divulgação/LANCE!)

LANCE!
06/12/2018
13:24
Rio de Janeiro

Dia movimentado no Vaivém, aqui no LANCE!. O meia vascaíno Yago Pikachu 'namora' com ex-time de Kaká. Já o volante Matheus Fernandes acertou sua ida ao Palmeiras. Em contrapartida, o Botafogo deve ficar com Erik por mais uma temporada. Confira tudo que rolou na manhã desta quinta-feira.

Matheus Fernandes acerta com o Palmeiras. Acordo envolve Erik
O volante Matheus Fernandes será jogador do Palmeiras em 2019. Segundo apurado pelo LANCE!, o jogador viaja no início da próxima semana para assinar um vínculo de cinco anos com o novo clube. O Botafogo, além de seguir na tentativa de manter Erik por empréstimo por mais uma temporada, terá ainda um percentual de 25% quanto a Matheus Fernandes.


Orlando City sai na frente por Pikachu, do Vasco

O meia do Vasco Yago Pikachu pode fechar com o Orlando City, dos EUA, que saiu na frente dos adversários asiáticos para conseguir sua contratação. Para isto, o ex-clube de Kaká deve desembolsar a multa rescisória de 20 milhões de dólares (R$ 77,1 milhões).

Atlético de Madrid e Barcelona disputam meia da Juventus
​Uma das principais peças da nova geração de jogadores uruguaios, o volante Rodrigo Bentancur, da Juventus, entrou no radar de  Atlético de Madrid e Barcelona. Revelado pelo Boca Juniors, Bentancur tem apenas 21 anos e é titular da Juventus.

Em entrevista ao L! dirigente do Criciúma confirma movimentações para 2019 
​Em contato com o LANCE!, o diretor executivo do Criciúma, Nei Pandolfo, afirmou que busca reforços de qualidade para que o time faça uma boa temporada e tenta a renovação do zagueiro Sandro, do lateral Marlon e do volante Liel. 

Milan quer Godín, do Atlético de Madri
O experiente zagueiro uruguaio Godín, que está na mira de Internazionale, Juventus e Manchester United, agora tem o interesse do Milan. Os Rossoneri enxergam no zagueiro uruguaio tanto a qualidade técnica quanto a experiência necessária para conduzir a zaga da equipe.

Bayern de Munique quer Griezmann para substituir Robben
​Arjen Robben já declarou que está é sua última temporada  um dos maiores ídolos recentes da história dos bávaros e que defende o clube por dez anos. A saída do jogador abre uma brecha no ataque do Bayern e agita o mercado de transferências. Griezmann seria o principal nome para substituir o holandês.

Argentinos “de peso” são alvos do time de Maradona
​O Dorados de Sinaloa, do México, comandado por Diego Maradona, estaria atrás de reforçar seu plantel com dois nomes “pesados”: O meia D’Alessandro, do Internacional, e o atacante Carlitos Tévez, do Boca Juniors.