Weslley acredita que físico ajudará no clássico contra o Náutico
- Matéria
- Mais Notícias
Santa Cruz e Náutico fazem o Clássico das Emoções no próximo domingo para definir a liderança do Campeonato Pernambucano. O meia tricolor Weslley acredita que o sua equipe terá vantagem pelo aspecto físico.
Como o Santa Cruz só jogará pela Copa do Brasil somente na próxima quarta-feira, a equipe chegará para a partida totalmente descansada, enquanto o Náutico estará desgastado pelo jogo contra o Bangu, que acontece nesta quarta-feira.
- Passamos esta situação há uma rodada. Os times estavam descansando e nós estávamos jogando. Esperamos aproveitar essa situação deles jogarem na quarta-feira para no domingo estarmos descansados para conquistarmos o resultado - disse Weslley ao site oficial do clube.
O meia, que sentiu a coxa no último jogo, contra o Salgueiro, deve voltar a treinar nesta quinta-feira com a equipe.
- Matéria
- Mais Notícias















