Welliton, ex-Goiás, marca e ajuda Spartak a vencer pelo Campeonato Russo

- Matéria
- Mais Notícias
Mais uma vez o brasileiro Welliton fez a diferença para o Spartak de Moscou. O ex-atacante do Goiás marcou o primeiro gol na vitória por 2 a 1 sobre o FK Rostov, pelo Campeonato Russo. Welliton tem 17 gols marcados na competição e lidera a tabela de artilheiros. Ano passado, o jogador já havia sido o maior goleador da competição, com 18 gols.
- Particularmente este gol foi importante porque fico mais perto do meu objetivo de ser artilheiro novamente. Mas ainda sonhamos com uma vaga na Liga dos Campeões da Europa. A situação não é fácil porque estamos a quatro pontos de distância do CSKA e temos que torcer por um tropeço deles. Além disso, eles ainda enfrentarão o Zenit, que só perdeu para nós até agora e lidera a competição.
O time que conta ainda com os brasileiros Ibson, Ari e Alex, que não jogou por estar lesionado, seca, neste domingo, o rival CSKA, que enfrenta o Saturn.
- Enquanto tivermos possibilidades, vamos correr atrás para fazer a nossa parte em campo e depois secá-los - afirmou Welliton, cotado para ser o primeiro estrangeiro a vestir a camisa da seleção russa.
- Matéria
- Mais Notícias















