Logo do Lance! branca com exclamação amarela

Walter encerra jejum de gols e promete: 'Biscoito é coisa do passado'

Walter terminou um jejum de quatro partidas de seca ao marcar, de pênalti, o primeiro do Goiás na vitória sobre o Vasco por 2 a 1, no Serra Dourada, nesta quarta-feira pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O atacante também deu o último passe no gol da virada, assinado pelo garoto Roni.

- Feliz demais por ter voltado a marcar e poder contribuir com jogadas importantes para os meus companheiros - comentou o artilheiro esmeraldino, depois da partida, em entrevista concedida ao canal Fox Sports.

continua após a publicidade

Sobre o peso e os biscoitos, apontados como os vilões da sua forma fisica, o atacante deu uma resposta mais ríspida.

- Sempre que falam da minha condição física provo em campo, com um bom trabalho. O biscoito é coisa do passado - afirmou.

O Goiás joga por um empate no dia 24 de outubro, em São Januário, para garantir uma vaga na semifinal. Se balançar a rede do rival pelo menos duas vezes, o time poderá até perder por um gol de diferença.

- De repente, marcamos um e obrigamos o Vasco a ter de fazer dois - lembrou Walter.

Sugerida para você!

Mais LANCE!