Walter atribui derrota do Atlético-PR para o Fla por 'dois vacilos'
- Matéria
- Mais Notícias
Derrotado pelo Flamengo no Maracanã, por 3 a 2, nesta quarta, o Atlético-PR teve sua boa sequência de resultados no Brasileirão freada. Segundo o atacante Walter, do Rubro-Negro paranaense, o revés no embate foi ocasionado por duas falhas pontuais do Furacão quando a partida estava empatada em 1 a 1, ainda na primeira etapa.
- Vínhamos muito bem. Empatamos um jogo difícil e, depois, em dois vacilos nossos, tomamos dois gols. E levar dois gols, aos 40 e 45 minutos - os dois gols -, é difícil. Tentamos voltar no segundo tempo, fizemos um gol aqui, mas o time deles tentou segurar o máximo possível. Agora é levantar a cabeça e pensar no Santos, sábado - ressaltou o camisa 18.
A partida também marcou o retorno de Walter ao Maracanã. Após defender o Fluminense, em 2014, o atleta voltou ao estádio e ressaltou o prazer de atuar no grande palco. No entanto, salientou a tristeza pelo resultado no Rio de Janeiro.
- É muito bom jogar no Maracanã, é sonho de todo jogador. Joguei ano passado quase todo aqui, e voltar pro Maracanã é bom. Triste porque não saímos com a vitória - encerrou.
Na próxima rodada, o Atlético-PR encara o Santos, neste sábado, às 18h30, pela 18ª rodada.
- Matéria
- Mais Notícias















