Varejão não joga mais pelo Cavs na temporada

Sem chances de classificação na conferência leste da NBA, o Cleveland Cavaliers resolveu dispensar o pivô brasileiro Anderson Varejão da reta final da temporada regular. Em tratamento de uma microfratura sofrida na mão direita em 10 de fevereiro, Varejão foi liberado pelos médicos da franquia por ainda sentir dores no local.
O Cleveland ainda tem cinco jogos por fazer na NBA, mas, com apenas 20 vitórias, a equipe de Ohio ocupa a antepenúltima posição na conferência leste e não tem mais chances de avançar aos playoffs.
– Fiquei chateado por ficar fora tanto tempo. Estava fazendo uma boa temporada, conseguindo ajudar o Cleveland. Poderíamos estar nos playoffs, mas tivemos vários problemas de contusão e isso atrapalhou os planos da equipe – lamentou o jogador.
Nas 25 partidas que esteve em quadra, Anderson Varejão conseguiu anotar 14 duplo-duplos (dois dígitos em dois fundamentos).
– Estou me recuperando bem, mas ainda sinto um pouco de dores, por isso os médicos acharam mais prudente que eu não voltasse neste campeonato. Este é um ano especial, o Brasil vai disputar a Olimpíada e quero estar logo livre dessa lesão para ajudar a Seleção brasileira em Londres – afirmou Varejão, que manteve médias de 11,5 rebotes e 10,8 pontos em 25 jogos disputados nesta temporada.
Segundo o presidente da Confederação Brasileira de Basquete (CBB), Carlos Nunes, Varejão estará presente no torneio amistoso que o Brasil disputará em São Carlos (SP), em junho, como parte da preparação para a Olimpíada de Londres.

Todos Esportes
Lance! analisa ao vivo a primeira convocação de Ancelotti para a Copa de 2030
Há 1 semana
Corinthians
Memphis Depay revela incômodo após derrota do Corinthians
Há 1 semana
Todos Esportes
Vídeo: Gabigol se desculpa com torcida do Santos após declarações sobre Flamengo e Cruzeiro
Há 1 semana
Futebol Nacional
Relembre casos de jogadores acusados de relação com o tráfico de drogas
Há 2 semanas
Futebol Nacional
Comissão da FFU pede mudanças a investidor, que refuta recompra individual de direitos
Há 3 semanas
Futebol Nacional
Clube notifica FFU por conflito de interesses de administrador, sócio de Ronaldo
Há 3 semanasMais LANCE!

Justiça de Brasília exige que Sinafut comprove legitimidade em ação contra FFU

Brasileiro renova com clube árabe, ganha cidadania e mira seleção do país

Escalação do Fluminense: Marcão aprova teste contra o Palmeiras

Copa do Brasil: Vitória conhece adversário e chaveamento

Chelsea x Milan: onde assistir, horário e prováveis escalações

GDA Luma, que comprará SAF do Botafogo, sofre ação por fraude nos EUA

Palmeiras perde quando pode, avança na Copa do Brasil e vê Flaco ainda mais protagonista

Diego Fernandes rebate conselheiro do São Paulo em rede social

Presidente da Fifa Master Alumni vê Infantino ainda favorito: 'Há muito ruído'

Santos x Remo: onde assistir, horário e escalações pela Copa do Brasil

Paulinho retorna aos treinos, e Palmeiras inicia preparação para a Copa do Brasil

Lula diz que só usa camisa do Corinthians e do Vasco: 'Flamengo, não'

AO VIVO: assista à apresentação de Zé Lucas no Cruzeiro
