Logo do Lance! branca com exclamação amarela

Vagner Love: 'Não estou satisfeito. Quero mais gols!'

28/10/2015 06:27

Supervisionado porLance!,
Torcida do Fluminense em um restaurante em Buenos Aires (Foto: Bruno Marinho)
Torcida do Fluminense em um restaurante em Buenos Aires (Foto: Bruno Marinho)

Vagner Love fará sua estreia na Copa Santander Libertadores contra o Emelec (EQU), no Engenhão, na noite da próxima quinta-feira. O atacante, que ficou fora da partida contra o Lanús (ARG) para cumprir uma suspensão, está ansioso para voltar a defender o Rubro-Negro na competição continental.

Para Love, uma das missões fundamentais para as equipes que almejam lutar pelo título mais importante das Américas é não perder pontos em casa.

- Não podemos dar chance para o nosso adversário dentro da nossa casa. Por isso é muito importante conseguirmos uma vitória nesse jogo. Se fizermos os três pontos, nos dará uma grande tranquilidade. Uma vitória nesse e no próximo jogo (contra o Olimpia) vai ser muito importante - disse Love ao site oficial do clube.

Mantendo alta média de gols pelo Fla, assim como em sua primeira passagem pelo clube, em 2010, Love mostra verdadeira fome de gols. Já são quatro gols marcados, em cinco jogos, desde que retornou ao clube de coração. E ele quer mais.

- Não estou satisfeito, quero mais! Quero continuar fazendo gols e ajudar o time a conseguir vitórias. Quero marcar no jogo de quinta e nos próximos - afirmou.

O técnico Joel Santana testou duas formações no coletivo da última terça-feira. Uma com três zagueiros, mais defensiva, e outra com um defensor a menos, com Deivid no ataque ao lado do Artilheiro do Amor. Love acredita que, com qualquer das formações, o Fla será ofensivo e jogará em busca dos gols.

- O Joel que vai decidir a melhor formação. Como temos dois laterais que apoiam muito bem, a gente não perde ataque de uma forma ou de outra. O Léo e o Junior atacam muito bem. Acho que a gente não vai deixar de atacar - concluiu o ídolo rubro-negro.

Sugerida para você!

Mais LANCE!