Logo do Lance! branca com exclamação amarela

Vagner Love: 'Estou sonhando em fazer parte do Bonde'

notitle

Vagner Love está ansioso para se juntar ao Bonde do Mengão. Em entrevista à Rádio Tupi, na tarde desta quinta-feira, o atacante confirmou que pediu ao presidente do CSKA (RUS), Eugeny Giner, para voltar ao futebol brasileiro, mais precisamente para a Gávea. O Artilheiro do Amor, como era chamado em sua passagem pelo clube, revelou que o Flamengo foi o único clube a oferecer uma proposta oficial pela sua contratação.

As notícias do Mengão chegam antes até você!

- Ia ser bom (fazer parte do Bonde do Mengão). Estou sonhando com isso. Espero que num futuro próximo esteja nesse bonde do meu padrinho (Ronaldinho) - disse o atacante Vagner Love.

continua após a publicidade

Durante os dias que ficou no Rio de Janeiro, o Flamengo aproveitou no encontro que teve com o atacante para tratar de uma dívida, para se aproximar e oferecer uma proposta. Love não sabe responder se é em definitivo ou por empréstimo. Satisfeito, ele afirma que o primeiro passo foi dado para retornar ao clube de coração.

- Por mim eu não sairia do Flamengo. Tenho um carinho muito grande e espero que eu possa repetir o que eu fiz e muito mais. Tenho contrato até 2014. Para eu sair daqui o CSKA vai querer uma grande recompensa. Tive uma reunião com a presidente e demos o primeiro passo para que eu julho possa dar certo. Vamos ver se eu consigo negociar e o Flamengo consiga me repatriar - disse Love.

CONFIRA OS PRINCIPAIS TRECHOS DA ENTREVISTA:

RETORNO

Eu pedi para voltar ao Brasil, para jogar no Brasil e tinha uma proposta. O único clube que me fez uma proposta oficial foi o flamengo. Espero que as coisas possam acontecer e o negócio possa sair. Quero voltar o mais rapidamente possível.

PROPOSTA

Eu não vi o conteúdo da proposta só entreguei o conteúdo da proposta. Não sei se é empréstimo ou definitiva.

REUNIÃO

Não acertei (com o Flamengo). Não tem nada. Tive só uma reunião com a presidente. Não tem como negociar agora pela janela estar fechada. Tem de ter paciência. Quando tiver uma contraproposta ou uma nova proposta. Vamos ver o que vai acontecer.

FRIO DA RÚSSIA

Eu me viro bem. Estou aqui há sete anos me acostumei com frio. Acho que no começo, o mais difícil foi isso. Com o passar dos anos, eu tiro de letra. Sempre procurei fazer o meu melhor. Depois que eu fui ao Brasil ainda não joguei. Só vou voltar a jogar no fim de semana. Fiquei 20 dias parado. Não sei se eu vou começar jogando. Devo entrar no decorrer da partida.

TORCEDOR

Acompanho sempre procuro assistir. Estou do outro lado do mundo e sou torcedor até a morte. Torci bastante contra o Botafogo para o Flamengo.

ENFRENTAR ADRIANO

Vai ser uma coisa estranha. Espero que seja legal, mas que o Flamengo vença.

RECADO AO TORCEDOR

Por mim eu nunca sairia. Minha passagem foi maravilhosa. Quero desejar toda a sorte à torcida, que eles possam comemorar o título. Quem sabe no Brasileiro eu não esteja para ajudar e dar um carinho a essa nação rubro negra. Que eles continuem fazendo esse trabalho maravilhoso. Espero dar continuidade no trabalho e ajudar conquistar mais vitórias e títulos.

continua após a publicidade


Sugerida para você!

Mais LANCE!