Treino do Grêmio tem mais gremistas que o Gre-Nal

- Matéria
- Mais Notícias
Não chega a ser novidade. Mas é sempre pitoresco. Na tarde de um sábado frio em Porto Alegre, 1.500 gremistas se deslocaram para o Olímpico para apoiar o grupo de jogadores, que fez seu último treinamento antes do Gre-Nal das 16h deste domingo, no Beira-Rio. O públcio presente foi maior do que o que estará no jogo.
A torcida gremista já esgotou os mil ingressos a que teve direito. Só atrás do gol, no setor onde a torcida Geral do Grêmio se agrupa, o número foi atingido com folga. Antes do início do treino, os torcedores esperavam os atletas para saudá-los antes da entrada ao vestiário.
O trabalho foi leve. O grupo adentrou o gramado do Olímpico trinta minutos depois da hora marcada. Depois, fez um aquecimento e iniciou o rachão. Gilberto Silva fez um trabalho diferente dos demais, mas atuou no recreativo.
Ao final da atividade, os gremistas foram junto aos fãs agradecer ao apoio recebido. Antes do início do trabalho, Luxemburgo reuniu os jogadores no centro do gramado.
O treinador já adiantou que Marcelo Moreno joga, mesmo que tenha sentido dores na coxa na derrota para o Coritiba. No entanto, manteve a dúvida na lateral: Anderson Pico, Pará e Edilson disputam duas vagas.
- Matéria
- Mais Notícias















