menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Treinador do River Plate diz que alvo do Corinthians quer ser negociado


  • Matéria
  • Mais Notícias

O Corinthians busca um atacante de peso para substituir Paolo Guerrero. O principal alvo da diretoria corintiana é o colombiano Teófilo Gutiérrez, que atualmente defende o River Plate (ARG). De acordo com o treinador do clube argentino, Marcelo Gallardo, o caminho para a contratação do atleta pelo Timão pode ser mais fácil já que o colombiano quer encontrar novos rumos.

- Sobre o Teo, me disseram no clube que é possível que não continue. Não tenho nada que dizer no âmbito profissional. Eu o respeito e ele toma decisões. Não vou cortar a possibilidade da saída. Não há oferta concreta ainda. Mas ele disse que se houver alguma firme, quer sair - afirmou Gallardo.

O nome de Teo passou a ser uma opção no Timão no começo de junho, porém as negociações não avançaram já que o atleta está disputando a Copa América pela Colômbia. Outros clubes também tentam a contratação do jogador.

Teo Gutiérrez tem 27 anos e atua no River Plate desde 2013. O clube argentino está nas semifinais da Copa Libertadores 2015 - enfrentará o Guaraní (PAR), que eliminou o Corinthians. Ainda assim, Gutiérrez pretende sair do River Plate após a Copa América.

  • Matéria
  • Mais Notícias